Tony Show




> NOTÍCIA


Publicado em 13/06/2018 10h28

Após mais de um ano internado, estado de saúde de Arlindo Cruz tem definição e esposa toma atitude

Arlindo Cruz está internado há um ano e 2 meses após sofrer um Acidente Vascular Cerebral hemorrágico. Agora seu estado de saúde teve uma definição.

Ouça o áudio:  Após mais de um ano internado, estado de saúde de Arlindo Cruz tem definição e esposa toma atitude

Imagem da internet

Arlindo Cruz está internado há um ano e 2 meses após sofrer um Acidente Vascular Cerebral hemorrágico. Agora seu estado de saúde teve uma definição.

 

Para alegria dos fãs, ele deverá deixar o hospital em até 20 dias e poderá assistir parte da Copa do Mundo da Rússia. A esposa do cantor, Babi, disse que estão “nos últimos preparativos” para ele deixar o hospital. No entanto, Arlindo continuará tendo assistência de enfermeiros e médicos em sua residência.

“Estamos nos últimos preparativos, organizando o home care para que ele possa assistir aos jogos em casa. O tratamento vai ser com enfermeiros, mas em casa, com cheirinho de feijão na panela, curtindo o papagaio dele, que ele adora. Esse é o nosso próximo passo, ver a Copa do Mundo em casa”, declarou ela ao G1.

 

Babi também comemorou o estado de saúde do artista, e contou que a Copa do Mundo é um evento especial para o ele. “Arlindo é louco por futebol, desde 1986 nós vemos as copas juntos e ele decora a casa, bota bandeira, tem todo um ritual, então é uma grande felicidade poder trazê-lo pra casa agora. Eu pedi aos médicos e eles me disseram que até o final da Copa, Arlindo vai estar em casa. Ele está com pressão de garoto, glicose 120, ele venceu mais de 26 infecções, é um touro. Daqui pra frente, o tratamento de verdade vai ser carinho e muito amor”, comentou.

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.