GOVERNO DA PARAIBA




> NOTÍCIA


Publicado em 13/06/2018 09h59

Deborah Secco e Hugo Moura tiram tudo, posam nus e atriz faz revelação sobre ele

Deborah Secco e o seu marido, Hugo Moura, que estão no ar em Segundo Sol, a atual novela das nove, surpreenderam a todos em um ensaio sensual para a revista VIP.

Ouça o áudio:  Deborah Secco e Hugo Moura tiram tudo, posam nus e atriz faz revelação sobre ele

Deborah Secco e o seu marido, Hugo Moura, que estão no ar em Segundo Sol, a atual novela das nove, surpreenderam a todos em um ensaio sensual para a revista VIP. Eles tiraram tudo e posaram nus para a publicação, além de algumas revelações sobre a relação.

Questionados sobre como se conheceram, eles revelaram que foi por acaso, quando ela viu uma foto dele no Instagram e escreveu “anunciando” que seria o seu marido e pai dos seus filhos. “Foi [risos]”, confirma Hugo, que é bem mais jovem que ela.

A atriz conta que o conheceu em um momento que estava muito infeliz, aos 35 anos, e não aguentava mais aquela situação. “Rezava muito, pedindo uma orientação, e no dia 12 de janeiro, lembro de ter ajoelhado chorando, pedindo ajuda”, relata.

 
Deborah Secco e o marido Hugo Moura em ensaio para a revista Trip
Deborah Secco e o marido Hugo Moura em ensaio para a revista Trip

“Nesse dia, deitei na cama, abri o Instagram e sem querer, apertei na lupa do ‘pesquisar’. Nessa hora, apareceram fotos dele e fiquei paralizada. Passei duas horas fuçando, tentando saber quem era aquele cara. Vi que era amigo de uma das minhas melhores amigas, a Fernanda”, revela.

“Acordei às 6 da manhã no dia seguinte para treinar com ela e falei, apontando a foto: ‘Como que é o nome do meu marido, do pai dos meus filhos? Como faço para encontrar esse cara? E o personal que trabalha com a Fernanda falou: ‘Você não sabe como faz? Segue ele e curte um monte de foto'”, conta.

“Eu fiz isso e fui trabalhar. À noite, fui para casa e chegou uma mensagem dele no meu Instagram. ‘Vi que você começou a me seguir’. Falamos um pouco e ele disse: ‘Que coincidência, estive com a Fernanda esse fim de semana e ela falou muito sobre você'”, diz Deborah.

Deborah Secco e Hugo Moura (Foto: Reprodução)

“Aí eu falei: ‘Coincidência não, querido, você vai ser o pai dos meus filhos’. E ele: ‘Então a gente precisa se encontrar, né?’. Eu: ‘Vem pra cá agora’. Ele veio, a gente transou e, lá pelas 3h30, ele disse que ia embora. Eu disse: ‘Não vai, não. Olha, acho que você não entendeu: tá vendo esse armário aqui? É todo seu!'”, completa.

Questionado se era fã de Deborah, ele responde que não e diz que gostou de cara porque “o sexo casou”. “Beijo, sexo, cheiro…”, completa Deborah. “Parecia que a gente se conhecia havia milênios”, revela ele.

Por fim, os dois contaram que foi tudo muito rápido, se conheceram e já foram apesentados aos pais e marcaram viagem para o Carnaval, um mês depois. Isso que é sorte!

 

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
COMENTÁRIOS
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.