GOVERNO DA PARAIBA




> NOTÍCIA


Publicado em 25/05/2018 09h58

Morgan Freeman é acusado de assédio sexual por oito mulheres

Em nova reportagem da CNN, o ator liberou uma declaração oficial sobre as denúncias de assédio levantadas contra ele pelas oito mulheres.

Ouça o áudio:  Morgan Freeman é acusado de assédio sexual por oito mulheres

Imagem da internet

Morgan Freeman, de 80 anos, está sendo acusado de assédio sexual e comportamento inadequado por oito mulheres durante vários anos nos sets de seus filmes ou durante eventos de mídia relacionados a seus projetos, segundo reportagem da CNN.

Em nova reportagem da CNN, o ator liberou uma declaração oficial sobre as denúncias de assédio levantadas contra ele pelas oito mulheres. “Qualquer pessoa que tenha me conhecido ou trabalhado comigo sabe que não sou alguém que intencionalmente ofenderia ou faria alguém se sentir desconfortável. Eu peço desculpas para qualquer um que se sentiu dessa forma, ou desrespeitado – essa nunca foi minha intenção”, disse o ator.

ACUSAÇÕES

Uma das alegações vem de um assistente de produção que trabalhou no filme de Freeman em 2015, “Going In Style”. Ela disse à CNN que o ator, produtor e deiretor tentou levantar sua saia repetidamente a fim de ver se ela estava usando roupas íntimas e a submeteu a toques indesejados e comentários sobre seu corpo. Ela contou que o ator Alan Arkin presenciou o que aconteceu e disse a Freeman para parar.

Outra mulher que trabalhou com Freeman em “Now You See Me” afirma que ele também fez comentários inapropriados sobre seu corpo, bem como para outra funcionária. Ela diz que as mulheres no set evitavam usar qualquer tipo de roupa justa, que deixasse o contorno do corpo à mostra, quando ele estava por perto.

A repórter da CNN, Chloe Melas, disse que também foi vítima do comportamento inadequado de Freeman quando ela estava grávida de 6 meses e o entrevistou durante um encontro de mídia. A jornalista afirma que Freeman fez comentários impróprios sobre seu corpo durante a entrevista.

No total, a CNN diz que falou com 16 pessoas – 8 que afirmam que fora

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
COMENTÁRIOS
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.