GOVERNO DA PARAIBA




> NOTÍCIA


Publicado em 21/05/2018 06h38

Campinense vence o Murici dentro de casa e segue imbatível

Campinense dominou as ações da partida e conseguiu fazer um gol nos minutos finais

Ouça o áudio:  Campinense vence o Murici dentro de casa e segue imbatível

Em jogo apertado, o Campinense venceu o Murici-AL dentro do Amigão, em Campina Grande, e segue invicto no Campeonato Brasileiro da Série C, liderando o grupo A8 da competição.

Apesar da vitória, o jogo deste domingo (20) não foi nada tranquilo para a Raposa, que chegou a descer para o túnel sob vaias durante o intervalo da partida. Acontece que o Campinense dominava as ações da partida, mas não conseguia reverter o domínio em boas chances de gol, o que irritou a torcida raposeira.

Aos oito minutos do primeiro tempo, Eduardo assustou a equipe alagoana pela primeira vez. Após cruzamento de Douglas, o atacante subiu bonito, mas cabeceou nas mãos do goleiro Léo. Poucos minutos depois, foi a vez de Marcinho concluir um cruzamento de Douglas, mas novamente a bola encontrou os braços do goleiro do Murici.

O Murici até ensaiava algumas descidas ao ataque, mas foi o Campinense que assustou novamente. Aos 29 minutos do primeiro tempo, Marcinho perdeu um gol frente a frente com o goleiro.

Para o segundo tempo, o Campinense contou com as entradas dos atacantes Tiago Potiguar e Rodrigo Silva, e as mudanças surtiram efeito. O time raposeiro seguiu pressionando, mas ainda não conseguia balanças as redes alagoanas. Até que aos 45 minutos do segundo tempo, o gol enfim saiu. Após cruzamento de escanteio, Rodrigo Silva subiu mais alto que a defesa e garantiu a vitória raposeira.

Com a vitória, o Campinense segue invicto e classificado para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O próximo compromisso da Raposa será diante do Fluminense de Feira de Santana, no estádio Jóia da Princesa, na Bahia, no próximo domingo (27).

 


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.