Tony Show




> NOTÍCIA


Publicado em 14/05/2018 06h33

Em casa, Campinense goleia Flamengo de Arcoverde e continua imparável na Série D

Com a vitória, a Raposa mantém 100% de aproveitamento e encaminha a classificação para a próxima fase.

Ouça o áudio:  Em casa, Campinense goleia Flamengo de Arcoverde e continua imparável na Série D

O Campinense venceu mais uma partida na Série D. A frase chega ser até repetitiva, já que a Raposa segue imbatível no torneio, com quatro vitórias em quatro jogos. Neste domingo (13), a vítima da vez foi o Flamengo de Arcoverde novamente, que foi goleado pela equipe paraibana por 3 a 0 no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela 4ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D.

Os dois clubes já haviam se enfrentado no último domingo (6), em Pernambuco, quando o Campinense também saiu vitorioso, por 2 a 1. O duelo de hoje também terminou com vitória rubro-negro, que foi ainda mais imponente e não sofreu sustos em momento algum do jogo.

Os paraibanos já começaram mostrando a que vieram no 1º tempo, quando abriram o placar logo aos 12 minutos com o zagueiro Beto, que aproveitou uma sobra de bola na área para mandar para o gol. 10 minutos depois foi a vez de Marcinho, que ampliou após passe de Eduardo.

Após os gols, a Raposa ainda continuou com enorme volume de jogo, mas desperdiçou diversas boas oportunidades e não conseguiu aumentar a contagem. Na etapa final, o Campinense manteve o domínio do jogo, demonstrando sua qualidade, mas deixou o Flamengo chegar com perigo em determinados momentos.

Nada porém, que assustasse os comandados de Ruy Scarpino, que consolidaram a bela vitória com um gol ao apagar das luzes. Aos 46 minutos, Tiago Mandi recebeu passe de Marcinho e finalizou para fechar a contagem para a Raposa.

Classificação

Após a goleada, o Campinense mantém a belíssima campanha com 100% de aproveitamento e dispara na liderança do Grupo A8, com 12 pontos ganhos, encaminhado a classificação para a próxima fase. O Flamengo de Arcoverde, porém, amarga uma série de três derrotas seguidas e fica na 3ª colocação, com apenas três pontos ganhos.

Próximos compromissos

Na 5ª rodada, a equipe rubro-negra recebe o lanterninha Murici em Campina Grande. A partida acontece no próximo domingo (20), às 16h, no Estádio Amigão. Já o Flamengo vai fazer o “clássico” contra o Fluminense de Feira de Santana, em Arcoverde. O jogo está marcado também para às 16h do domingo, no Estádio Áureo Bradley.

Ficha técnica:

Campeonato Brasileiro da Série D – Grupo A8 (4ª rodada)

Campinense 3 x 0 Flamengo de Arcoverde – Estádio Amigão – Campina Grande, Paraíba

Gols: Beto, Marcinho e Tiago Mandi – Campinense

 

Escalações:

Campinense

1 - Jeferson

2 - Alex Murici

3 - Beto

4 - Rafael Jensen

5 - Jorginho

6 - Fábio Leite (Wesley)

7 - Douglas Santos (Tiago Mandi)

8 - Felipe Macena

9 - Eduardo

10 - Marcinho

11 - Thiago Potiguar (Rodrigo Silva)

Técnico: Ruy Scarpino

 

Flamengo de Arcoverde

1- José Henrique

2- Eduardo Felipe

3- Alaf

4- Adenilson Júnior

6- Jorge Cruz

5- Wagner Rosa

7- Jeferson

8- Wanderson (Herbert)

10-Hugo

9- Everton (William)

11- Alexandre

Técnico: Javier Diaz


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.