GOVERNO DA PARAIBA




> NOTÍCIA


Publicado em 09/05/2018 06h03

Resultado preliminar do concurso da PM e Bombeiros na PB é divulgado; confira

A segunda fase do processo será realizada ainda em maio, nos dias 19 e 20.

Ouça o áudio:  Resultado preliminar do concurso da PM e Bombeiros na PB é divulgado; confira

O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) divulgou no início da noite desta terça-feira (8) o resultado das provas teóricas do concurso da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da Paraíba, referente à primeira fase do processo, que oferece 1 mil vagas para todo o estado.

Clique aqui para acessar o resultado

As provas teóricas foram realizadas no domingo (28), em que compareceram quase 74 mil candidatos. Destes, apenas 2 mil passarão à próxima fase, que será realizada nos dias 19 e 20 ainda deste mês, em formato de exame psicotécnico e com caráter eliminatório.

“É importante quando sair a lista de classificados da prova intelectual, o candidato já ir observando o que se pede no exame de saúde, pois existem exames laboratoriais que levam um período mínimo de 12 dias para sair o resultado. Da divulgação do resultado da prova intelectual até o exame de saúde, é mais de um mês, então é fundamental que o postulante a uma vaga fique atento para não deixar para a última hora e correr o risco de ser reprovado”, alerta o presidente da comissão do concurso, coronel José Ronildo.


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
COMENTÁRIOS
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.