GOVERNO DA PARAIBA




> NOTÍCIA


Publicado em 20/04/2018 09h17

Mc Loma: “perdoei a menina que me chamava de feia e me batia”

Sucesso com o hit “Envolvimento”, MC Loma comoveu os internautas com um depoimento feito na noite desta quarta-feira no Instagram relembrando as humilhações que passou antes da fama.

Ouça o áudio:  Mc Loma: “perdoei a menina que me chamava de feia e me batia”

Imagem da internet

Sucesso com o hit “Envolvimento”, MC Loma comoveu os internautas com um depoimento feito na noite desta quarta-feira no Instagram relembrando as humilhações que passou antes da fama. A pernambucana, de 15 anos, postou um desabafo contanto que apanhava, era humilhada e chamada de feia por uma menina da sua cidade, e surpreendeu ao dizer que procurou a pessoa e a perdoou.

“Perdoei a menina que me humilhava, me chamava de feia, me botava pra baixo, que me batia. Mas eu não guardei nenhum rancor dela, pelo contrário, eu falo com ela, trato ela superbem, finjo que nada aconteceu, porque esqueci e me livrei disso tudo”, contou a funkeira.

Loma relembrou como foi difícil ser maltratada na periferia de Pernambuco, onde mora: “Era horrível você se arrumar e alguma pessoa falar que você tá horrível, que você nunca vai ser bonita. Era horrível você apanhar só porque falou ou só porque você fez alguma coisa que a pessoa não gostou. Era horrível ser excluída e a pessoa só te procurar quando quer ou precisa de alguma coisa. Isso tudo era horrível. E, do fundo do meu coração, não desejo isso pra ninguém, pois nenhuma pessoa, seja lá quem ela for, não merece passar por isso”.

A funkeira também explica o motivo de ter perdoado a agressora: “O bom de tudo isso é que eu perdoei ela mesmo ela tendo feito o que fez comigo, eu perdoei ela porque, de qualquer jeito, ela é ser humano e erra, e sabe porque eu perdoei ela? Porque poderia acontecer com qualquer outra pessoa, até com ela mesmo, e eu acho que ela está arrependida por ter feito isso tudo, porque tudo que você faz, um dia volta pra você, seja isso bom ou ruim”.

Ela diz ainda que tomou a iniciativa de procurar a menina para fazer as pazes: “Eu mesma falei com ela, eu mesma cheguei nela e pedir desculpas por ter feito alguma coisa que ela não gostou ou ter falado alguma coisa que ela criou raiva dentro dela e fez ela fazer aquilo comigo. Mandei a mensagem para o número antigo dela e fui com as meninas fazer show. Quando cheguei do show, estava eu mexendo no meu WhatsApp quando vi uma mensagem de um número que nunca vi me pedindo desculpa por ter me humilhado, por ter me batido, por ter me excluído. Na hora eu não entendi nada, mas, mesmo assim, eu respondi com um ‘Oi, como assim?’. Quando fui ver, era a foto da menina que me batia, eu comecei a chorar e desculpei ela. E naquele mesmo dia, eu conversei com ela, disse que não guardei nenhuma raiva dela porque do mesmo jeito que ela errou qualquer outra pessoa poderia errar”.

Loma finalizou o texto aconselhando seus fãs a perdoar. “Porque o mundo, gente, é uma bolinha bem pequena. E o que você faz hoje seja bom ou lá frente pode demorar 1.0000 anos, vai voltar tudo pra você. Tô muito feliz de tá dividindo isso com vocês. Perdoe, você vão ver o bem e a diferença que faz!”.

Confira o vídeo

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.