Tony Show




> NOTÍCIA


Publicado em 25/03/2018 15h53

11 dicas para ter um sexo melhor, de acordo com a ciência

Os benefícios do sexo para a saúde são praticamente incontáveis. Transar protege o corpo de doenças cardiovasculares, diminui o estresse, fortalece os músculos e melhora a qualidade do sono, entre outras vantagens.

Ouça o áudio:  11 dicas para ter um sexo melhor, de acordo com a ciência

Os benefícios do sexo para a saúde são praticamente incontáveis. Transar protege o corpo de doenças cardiovasculares, diminui o estresse, fortalece os músculos e melhora a qualidade do sono, entre outras vantagens. Mas para ter uma boa sessão de prazer, só a prática não é suficiente.

Antes que você comece a se questionar se o seu sexo é realmente bom, a ciência está aqui para ajudá-lo. O VivaBem selecionou 11 dicas reunidas de pesquisas realizadas em todo o mundo que vão fazer sua transa ainda melhor.

  • iStock
    Imagem: iStock

    Durma bem

    Uma boa noite de sono vai fazer milagres por você. Um estudo publicado em 2015 no periódico "Journal of Sexual Medicine" mostrou que quanto maior a duração do sono na noite anterior, melhor o desejo sexual nas mulheres no dia seguinte. De acordo com os cientistas, um aumento de 1 hora de sono corresponde a 14% mais chances de ter atividade sexual. Com os homens não é diferente. Um estudo publicado em 2011 no periódico "Jama" revelou que a restrição de sono diminui os níveis de testosterona. Ou seja, também reduz o apetite sexual.

     

  •  

 

Fonte: Da Internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.