Tony Show




> NOTÍCIA


Publicado em 14/03/2018 12h01

Irmã de menina sequestrada denuncia mãe e diz que homem queria abusar criança

Uma irmã da menina Nicole, de sete anos, sequestrada nesta sexta-feira (09), apareceu nesta quarta-feira (14) e fez graves denúncias contra sua mãe.

Ouça o áudio:  Irmã de menina sequestrada denuncia mãe e diz que homem queria abusar criança

Imagem da internet

Uma irmã da menina Nicole, de sete anos, sequestrada nesta sexta-feira (09), apareceu nesta quarta-feira (14) e fez graves denúncias contra sua mãe. A jovem, que não quis se identificar, afirmou que a residência da mãe era frequentada por usuários de drogas e que Maelsio, acusado de levar a menina, já tinha sofrido uma tentativa de linchamento da população.

Por sua vez, a mãe afirmou que a jovem quer aparecer e que ela era a única usuária de drogas que frequentava a casa, motivo pelo qual teria sido expulsa.

A história é confusa e até agora pouco se sabe a respeito do desaparecimento de Nicole. A irmã que conta uma versão diferente da mãe disse que foi abandonada quando era criança e que por isso não morava no local. Ela contou também que a mãe foi irresponsável e não conhece o rapaz, alegando que a mulher está mentindo ao dizer que ele é primo.

Porém, o pior é que a jovem conta que ficou sabendo que o acusado foi visto duas vezes "saindo de dentro dos matos" acompanhado da menina. "Quem me disse foram dois vizinhos", afirmou, revelando ainda que o homem sofreu uma tentativa de linchamento por parte da população, mas que a mãe da menina impediu que ele apanhasse. Ela não revelou o motivo do espancamento.

A história fica ainda mais complicada porque há a informação de que o homem teria ou gostaria de ter um relacionamento com a filha mais velha, porém a jovem que fez a denúncia à TV Arapuan contou que o homem queria uma menina mais nova, de 11 anos. São nove filhos no total.

"Ela não está dizendo a verdade para a delegada. Por que ela não diz que tirou o homem da rua e colocou dentro de casa? Se ela tiver dado a menina para tomar conta, tudo bem, mas e se ele tiver matado a menina ou abandonado?", questiona.

Além disso, a jovem disse que não acredita que o suposto seqüestrador teria sentimento de pai pela menina, com alega a mãe. "Não tem como em 20 dias sentir isso, ele deve ter outra intenção, de abusar dela", disse. 

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.