GOVERNO DA PARAIBA




> NOTÍCIA


Publicado em 14/03/2018 09h30

Fotos antigas de Jéssica, do BBB18, viralizam e surpreende com mudança estética

Antes de se dedicar aos treinos em acadêmia e de se tornar personal trainer, Jéssica não ostentava a boa forma que mostra atualmente no BBB18.

Ouça o áudio:  Fotos antigas de Jéssica, do BBB18, viralizam e surpreende com mudança estética

Imagem da internet

Antes de se dedicar aos treinos em acadêmia e de se tornar personal trainer, Jéssica não ostentava a boa forma que mostra atualmente no BBB18. Isso porque, em fotos antigas publicadas em suas redes sociais, a famosa aparece bem diferente.

 

Na rede social, em um dos cliques, a sister aparece, ainda em 2011, bem menos sarada e com uma barriguinha saliente. “Que tal começar a sexta feira observando essa foto e principalmente no motivo que fiz a comparação… Primeiramente NÃO, eu não estava de ‘3 meses’ na primeira kkk. Segundo… Na primeira foto eu pesava o total de 60,00kg e, na segunda foto (atual), eu peso 59kg!!!! Exatamente, praticamente o mesmo peso porém sem barriga de gravidinha e bunda de gelatina. O que isso significa?”, brincou ela, que continou explicando como aconteceram as mudanças no seu corpo.

“Na primeira foto eu não treinava, logo os 59kg era muito mais peso gordo do que peso magro! Sendo assim, hoje com toda rotina de treino intenso, alimentação saudável e descanso, a massa muscular prevalece. Por isso a balança não é o melhor local pra tirar conclusões! Vejo pessoas desanimando com os números da balança mas esquecem o que está por trás disso! Talvez para alguns eu nem mudei tanto fisicamente, mas a mudança que mais importa, foi na mente e na minha saúde… Isso não tem preço! Não coloque peso total como objetivo! Coloque como meta estar com bons resultados nos exames, estar com a mente positiva e leve, estar de bem com o espelho, estar feliz por fora mas muito mais por dentro! E por curiosidade, eu vario meu peso entre 58 e 59 faz uns 7 anos rsrs”, explicou a loira.

Em outro antes e depois, Jéssica comparou as diferenças que cinco anos provocaram nas suas curvas. “Pensa que eu ri pra fazer essa montagem! Me achaaaaando total no Titanic em 2011! Kkkkk achando que tinha glúteo, coxa e barriga sarada! Vai achaaaando hahaha To longe da Valesca Popozuda ainda, mas se em 5 anos já houve progresso, quem sabe daqui 5 anos a parada fica mais sinistra! Rsrs O que me deixa orgulhosa? Foi a dedicação, empenho e paciência durante esses 5 anos de musculação!”, revelou.

A famosa ainda explica que fez tudo com muita dedicação e sem uso de produtos prejudiciais à saúde. “Sem anabolizantes, comendo comida de verdade, seguindo dieta mas com refeições do lixo (organizada mas total jacadas), com treinos intensos e muito agachamento! Tirando que no início fazia muita cadeira adutora, glúteo caneleira, e treinava mais de 1 hora (processo de aprendizagem gente, também fui leiga uma época). Durante os 5 anos foi só alegria? Não mesmo! Passei por vários perrengues como todos! Mas o que me fez levantar? A imagem de 2016 que sempre tive em mente alcançar! Hoje eu tenho meus objetivos mas o principal deles é poder estar 100%saudável! Por isso sempre repito; a maior beleza está no corpo saudável! Estetica faz bem pra mente e nos motiva, por isso muita paciência sempre e dedicação!”, finalizou.


Jéssica Mueller (Foto: Reprodução/Instagram)
 

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.