GOVERNO DA PARAIBA




> NOTÍCIA


Publicado em 14/03/2018 09h13

Anitta é condenada a pagar quantia milionária para ex-empresária; cantora pode ter os bens bloqueados pela justiça

A cantora Anitta está fazendo sucesso com a sua carreira internacional, no entanto, ainda existem algumas pendências por aqui.

Ouça o áudio:  Anitta é condenada a pagar quantia milionária para ex-empresária; cantora pode ter os bens bloqueados pela justiça

Imagem da internet

A cantora Anitta está fazendo sucesso com a sua carreira internacional, no entanto, ainda existem algumas pendências por aqui. Ela segue com um processo na Justiça, movido por Kamilla Fialho, sua ex-empresária.

Anitta assumiu o comando de sua carreira em 2014, quando rompeu com Kamilla, com quem está em uma batalha judicial. “Eu não tinha tanta expertise na época, eu passei a ter essa expertise depois, quando tive a necessidade de abrir minha própria empresa e trabalhar sozinha, justamente por não encontrar alguém em quem eu pudesse confiar de olhos fechados”, disse ela.

De acordo com informações do jornalista Lauro Jardim, a primeira sentença do caso já saiu. Anitta deve depositar imediatamente R$ 3 milhões na conta de Kamilla sob pena de ter os seus bens bloqueados pela justiça. A quantia é menos da metade que a ex-empresária pede para a cantora. O advogado almeja alcançar R$ 14 milhões para Kamilla.

ANITTA É ALVO DE CRÍTICAS E FAZ DESABAFO NAS REDES SOCIAIS

Depois de ficar quatro dias longe das redes sociais, viajando com o marido, Thiago Magalhães, pelo Havaí, Anitta finalmente voltou. No entanto, a artista acabou fazendo um desabafo em seu Instagram nesta segunda-feira, 5 de março.

“Voltei. Me propus a ficar 4 dias sem pegar no celular. Tranquei no cofre do hotel no Hawaii e fui viver. Já pararam pra se perguntar quantas vezes você olhava pro celular enquanto o mundo acontecia ao seu redor?”, questionou a funkeira.

Na postagem, ela listou os benefícios trazidos pela tecnologia. “É uma mágica alcançada por nós, trouxe tanta coisa boa pra gente. Graças a ela eu consigo levar meu trabalho mais rápido pelo mundo afora, por exemplo. Posso falar com a minha família enquanto estou longe trabalhando. Posso comandar minha empresa a distância”, disse a jovem, completando: “Podemos ajudar pessoas de longe. Quanta coisa boa! Mas será que estamos usando da maneira certa? Nesses 4 dias sem telefone vi pessoas jantando sem se falar, presos em suas telas. Uma paisagem linda como essa e todos no telefone. Não era melhor então ver pelo Google? Vi uma baleia passar na nossa frente do nada (se estivesse olhando minha tela não veria)”.

Anitta aproveitou ainda para ressaltar os danos causados pelo uso dessa ferramenta. “Quantas vezes pegou no telefone hoje sem ter motivo algum? Preso na dependência dos likes, dos comentários, em ver a vida alheia, em comentar a vida alheia. Isso foi feito pra nos divertir, e não para nos tornar pessoas ansiosas, depressivas e dependentes. Foi feito para nos unir, e não pra fazer as pessoas brigarem e jogarem ódio umas nas outras. Foi feito pra matarmos a saudade de quem está longe, e não pra bisbilhotar a vida do outro e encher o coração de inveja. A vida de todos tem momentos ruins, mas as pessoas não postam momentos difíceis em suas redes sociais. Então não podemos afundar nossos olhos como se esse fosse o mundo em uma tela. Essa é uma versão do mundo em uma tela”.

Por último, a cantora destacou a importância da harmonia no mundo online e offline. “Não me entendam mal, a internet faz meu sonho possível, amo, sou grata, reconheço. Converso com vocês que me ajudam tanto. Mas tudo na vida precisa de equilíbrio. Foram apenas 4 dias. Voltei e tudo continua caminhando como estava antes, tudo certo. Agora estou aqui novamente e a vida segue. Conectar é preciso, gostoso, importante. Desconectar também”, escreveu.

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
COMENTÁRIOS
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.