GOVERNO DA PARAIBA




> NOTÍCIA


Publicado em 13/03/2018 09h27

De folga, Juliana Paes se joga na cerveja e caipirinha em praia com marido e os filhos

Mãezona e esposa dedicada, Juliana Paes decidiu curtir uma praia com a família nesta segunda. Com ela, foram o marido e os dois filhos.

Ouça o áudio:  De folga, Juliana Paes se joga na cerveja e caipirinha em praia com marido e os filhos

Imagem da internet

Mãezona e esposa dedicada, Juliana Paes decidiu curtir uma praia com a família nesta segunda. Com ela, foram o marido e os dois filhos.

 

Ela, que não é boba nem nada, sabe bem que na praia sempre há paparazzi. Por isso, a atriz foi ‘precavida’ e escolhem um bom maiô e um par de óculos.

Ela, que só faltou posar e sorrir para as lentes dos fotógrafos, bebeu cerveja, caipirinha e foi para o mar com a família, além de brincar com os filhos, Antônio, de 4 anos, e Pedro, de 7, o mais velho. Eles estavam na praia de Grumari, no Rio. O marido da beldade se chama Carlos Eduardo Baptista.

Ju Paes. Foto – montagem/reprodução/AgNews/Francisco Silva.

E OS NUDES?

A atriz Juliana Paes, que está curtindo seu momento de férias após ganhar o Brasil na pele de Bibi Perigosa, conversou com o youtuber Matheus Mazzafera e respondeu várias perguntas quentes.

Questionada se mandava nudes para o marido ela respondeu: “Claro que mando. Mas bonitinho. Sempre pensando que podem roubar o celular, então não pode ser muito hardcore. A gente tem essa preocupação”, contou.

Juliana disse ainda que não é muito fã de usar figurinos sexuais na hora do sexo: “Na hora H, não consigo. Eu rio. Só uso fantasia no Carnaval. Eu sou a primeira a acabar com qualquer clima de sensualidade”, disse. “Mas você não faz nem aquela voz de Gabriela pra ele?”, questionou Matheus Mazzafera. “Voz faz parte da brincadeira, mas fantasia são rola”, afirmou.

A atriz revelou ainda que sai na rua sem calcinha: “A gente tem que sair. Não tem jeito. Com as roupas de hoje não tem como. É um recorte aqui, outro ali”.

BRAVA!!

“Tanta coisa me tira do eixo… Eu sou ariana, gente, sou brava. Falta de gentileza é uma coisa que me irrita muito! Alguém que não te dá passagem, esbarra e não pede desculpas… Me irrita muito!”, contou à revista “Caras”. 

A beldade ressaltou que repreende os filhos quando são indelicados com alguém. “Eu brigo, inclusive, com meus filhos, quando fazem alguma grosseria. Às vezes chamam a babá de um jeito que eu fico p*#@ da vida”, destacou.  

A morena ainda acrescentou que faz de tudo para que os pequenos entrem nos eixos. “É castigo e vai para o cantinho do pensamento”, ressaltou.  

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
COMENTÁRIOS
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.