GOVERNO DA PARAIBA




> NOTÍCIA


Publicado em 13/03/2018 09h19

Sem querer, Datena vaza número de celular de João Doria ao vivo e pede desculpas

Datena, que já se despediu do Brasil Urgente, continua à frente do programa, e acaba de cometer uma gafe e tanto. O jornalista divulgou, sem querer, o número do celular de ninguém menos que João Doria.

Ouça o áudio:  Sem querer, Datena vaza número de celular de João Doria ao vivo e pede desculpas

Imagem da internet

 

Datena, que já se despediu do Brasil Urgente, continua à frente do programa, e acaba de cometer uma gafe e tanto. O jornalista divulgou, sem querer, o número do celular de ninguém menos que João Doria.

 

Ao colunista Maurício Stycer, Datena alegou: “Foi realmente sem intenção”, disse. “Peço desculpas.” E deu uma dica a Doria: “Assim ele pode ser transparente com seu eleitorado. O meu (número) eu dou no ar”, disse ele.

O motivo da gafe é que Datena mostrou a conversa que teve há pouco com o próprio Doria, que anunciou em primeira mão para o colega que irá concorrer ao cargo de Governador do estado neste ano.

Animado com a notícia, Datena exibiu no ar a troca de mensagens com o político via whatsapp. Ainda pediu para que o operador de câmera aproximasse a imagem, dando um zoom. Foi possível ver que, na pressa, o Datena cometeu pequenos erros de ortográficos.

E, num determinado instante, ao pressionar a imagem do político e ex-apresentador, ele acabou exibindo o número do telefone de Doria (que não iremos exibir). A imagem logo começou a ser reproduzida nas redes sociais. Datena foi avisado rapidamente sobre o erro, mas preferiu não falar nada no ar.

Imagem: Band.

A CANDIDATURA:

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou oficialmente nesta segunda-feira (12) sua pré-candidatura ao governo do Estado. As prévias do PSDB, previstas para o próximo domingo (18), definirão quem disputará o governo de São Paulo pelo partido. Caso haja necessidade de segundo turno, ele será realizado no dia 25 de março.

“Vocês querem uma candidatura vitoriosa ou querem uma derrotada?”, questionou Doria em discurso para os apoiadores. “Está aceita essa manifestação, vamos à vitória”, discursou ele durante encontro com militantes do partido. Com informações do Uol.

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.