GOVERNO DA PARAIBA




> NOTÍCIA


Publicado em 13/03/2018 09h16

Fora da TV há 7 anos, ex-Record reaparece mais magra e surpreende

Afastada da televisão há sete anos, a atriz Amandha Lee reapareceu na mídia mostrando a nova silhueta. Aos 39 anos, a beldade emagreceu 30 quilos após três anos reclusa.

Ouça o áudio:  Fora da TV há 7 anos, ex-Record reaparece mais magra e surpreende

Imagem da internet

 

Afastada da televisão há sete anos, a atriz Amandha Lee reapareceu na mídia mostrando a nova silhueta. Aos 39 anos, a beldade emagreceu 30 quilos após três anos reclusa.

Amandha Lee, ex-atriz da Record, mostra nova silhueta. (Foto: Reprodução)

A atriz que está atualmente no ar na reprise de Bicho do Mato, está ansiosa para voltar à televisão. Ela, que está longe das telinhas desde 2011, quando atuou em Vidas em Jogo, vem fazendo testes com o desejo de ter novamente um papel na TV aberta.

Em janeiro ela conversou com a jornalista Patrícia Kogut e revelou felicidade ao ver esgotar os ingressos na estreia da peça Agora e Na Hora em São Paulo. “Fomos muito bem recebidos. Os ingressos esgotaram em todas as apresentações até agora. Fico feliz por ter consigo voltar ao trabalho justamente fazendo teatro, onde tudo começou. Além disso, é uma peça em que interpreto vários tipos diferentes. Para qualquer ator, isso é maravilhoso.”

CASAMENTO DA ATRIZ

Casada com o ex-jogador de vôlei Nalbert (abaixo) há oito anos, a atriz tira um tira o tempo de folga que ganha do teatro para se dedicar a uma atividade esportiva: o triatlo.

“Fiz minha primeira prova em dezembro e já tenho outra marcada, tornou-se um vício. Um dia, o Nalbert me sugeriu andar de bicicleta em circuitos, para ver se eu gostava. Acabei adorando. Passei a pedalar com uma amiga e um coach, que falou para nadarmos também. Eu tinha pavor de nadar no mar, então, no começo, fiquei só na piscina. Até que chegou o momento de vencer o medo. Quando consegui, tive uma sensação ímpar, um bem-estar muito grande. No dia em que participei da prova Rainha do Mar, em que nadei os meus primeiros mil metros, eu só chorava, queria abraçar todo mundo. Me sinto honrada, porque o esporte me acalma e a arte me liberta”, disse.

A atriz contou que o esporte faz parte da rotina da família: “Todos gostamos muito. Eu acabei de ensinar meu filho mais novo a andar de bicicleta sem rodinha e ele adorou. É bom porque ficamos todos na mesma sintonia“, disse a atriz.

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
COMENTÁRIOS
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.