Tony Show




> NOTÍCIA


Publicado em 13/03/2018 09h12

Reta final de Tempo de Amar tem casamento duplo; ator veterano grava participação

Um casamento duplo vai agitar a trama das seis, com Helena (Jessika Alves) e Giuseppe (Guilherme Prates), Natália (Giulia Gayoso) e Tomaso (Ricardo Vianna)se casando no mesmo dia que Natália e Tomaso.

Ouça o áudio:  Reta final de Tempo de Amar tem casamento duplo; ator veterano grava participação

Imagem da internet

A reta final da novela Tempo de Amar terá fortes emoções. Um casamento duplo vai agitar a trama das seis, com Helena (Jessika Alves) e Giuseppe (Guilherme Prates), Natália (Giulia Gayoso) e Tomaso (Ricardo Vianna)se casando no mesmo dia que Natália e Tomaso. Diante dos dois casais o juiz dirá.

 

“De acordo com a vontade que ambos acabais de afirmar perante mim, de vos receberdes por marido e mulher… E de vos receberdes por marido e mulher… Eu, em nome da lei, vos declaro casados!”, falará.

O local ficará sob o clima tenso quando Signore Rossi (Othon Bastos), o dono da Confeitaria onde acontece o casamento, entrar no local. Os noivos ficaram tensos com a situação e se esconderão. “Ma che baderna é esta na mia Confeitaria?!”, questionará.

CENAS FINAIS DE VICENTE DÃO TRABALHO PARA A EQUIPE DA NOVELA TEMPO DE AMAR

A novela Tempo de Amar está em sua reta final. A partir do próximo dia 20 entra em seu lugar a substituta Orgulho e Paixão, que dá continuidade ao gênero de época no horário das seis na TV Globo. O grande imbróglio da trama é com quem Maria Vitória (Vitória Strada) ficará no final da trama.

A mocinha grava dos finais diferente para confundir o telespectador e gerar um certo suspense. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, as cenas finais do personagem Vicente (Bruno Ferrai), que disputa o coração da protagonista com Inácio (Bruno Cabrerizo), estão dando um grande trabalho para a equipe.

O acidente de Vicente precisou ser filmado em diversos lugares. Primeiro o ator esteve na Ilha de Mocanguê, logo depois necessitou de computação gráfica para inserir a tempestade. Ainda terão gravações nas Ilhas Cagarras e em uma nova piscina, agora usando uma câmera submersa.

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.