GOVERNO DA PARAIBA




> NOTÍCIA


Publicado em 12/03/2018 13h57

Ricardo Coutinho revela segredo para fazer estado crescer: 'o dinheiro tem que circular'

Ouça o áudio:  Ricardo Coutinho revela segredo para fazer estado crescer: 'o dinheiro tem que circular'

Imagem da internet

O governador Ricardo Coutinho (PSB), nesta segunda-feira (12), afirmou ser contra as medidas para driblar a crise financeira enfrentada pelo Brasil onde os governos deixam de fazer investimentos. De acordo com ele, nesse momento, é preciso aumentar as verbas empregadas.

“Circular dinheiro é fundamental, não deixar comprimir a economia é fundamental, é por isso que a Paraíba tinha o quinto PIB per capital do nordeste em 2010 e, em tão pouco tempo, porque PIB é um indicador macroeconômico e por isso é difícil de mexer, saiu do quinto para primeiro lugar, para surpresa minha, em apenas sete anos”, declarou.

O socialista ainda exaltou que, no mesmo período, o estado cresceu mais que o dobro da região e quase três vezes que o país: “isso significa que a política está certa, que o dinheiro que exite está aí, não é inventado. O mérito do governo foi quebrar a atividade-meio, tirar da atividade-meio e colocar na ponta para pagar obras, colocar hospital pra funcionar, a lógica é essa. Eu sou apenas um instrumento no meio disso, represento um conjunto de ideias”.  

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
COMENTÁRIOS
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.