Tony Show




> NOTÍCIA


Publicado em 12/03/2018 07h21

“Não é novo dia p* nenhuma”, desabafa Faustão sobre vinheta da Globo

Declaração foi feita após o apresentador atacar situação política do país e criticar políticos e governantes

Ouça o áudio:  “Não é novo dia p* nenhuma”, desabafa Faustão sobre vinheta da Globo

O apresentador Fausto Silva devia estar engasgado com a situação política do Brasil e do Rio de Janeiro. Isso porque, na tarde deste domingo (11/3), durante o quadro “Ding Dong”, aproveitou uma deixa da atriz Fernanda Torres para desabafar sobre o que pensa do imbróglio pelo qual passa o país. A revolta foi tanta, que sobrou até para o tema de fim de ano da TV Globo.

O episódio aconteceu depois que o convidado DJ Marlboro tocou, no programa, o “Rap da Felicidade”. O funk recebeu um comentário de Fernanda Torres. “Sou carioca e fiquei emocionadíssima de tocar essa música hoje aqui. Estamos vivendo no Rio uma situação inacreditável de intervenção, a faixa de Gaza do Brasil, e se a gente não resolver…”

O apresentador então interrompeu a atriz. Disse que a situação é “pior lá”, mas que o mesmo acontece em outros lugares do Brasil. Aproveitou ainda para emitir sua opinião sobre a Reforma da Previdência.

“Como o poder público é incompetente e corrupto, ele não passa ao público, não sabe comunicar, nem mesmo essa Reforma da Previdência, que é necessária, eles são tão imbecis que não sabem comunicar”, disse.

Em seguida, mirou na vinheta de Ano Novo da emissora. “Por isso eu encho o saco de falar, eu não canto mais essa porra de ‘hoje é um novo dia…’ Aqui na Globo eu não canto mais, não é novo dia porra nenhuma. O dia que tiver, eu volto aqui. Não tenho cara de pau para cantar isso”.

Para fechar o pensamento, voltou a revolta aos governantes e políticos. “Hoje é o grito do desespero, de uma sociedade que não conta com poder público. O Brasil é o único lugar que o governo não faz nada por você, ele rouba você. Tem que mudar”.


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.