GOVERNO DA PARAIBA




> NOTÍCIA


Publicado em 12/03/2018 07h11

Após cortes, Domingo Show pode ser cancelado de vez e Record já tem substituto

Essa decisão só seria posta em prática a partir do segundo semestre de 2018

Ouça o áudio:  Após cortes, Domingo Show pode ser cancelado de vez e Record já tem substituto

A Record promoveu recentemente uma mudança bastante forte em sua programação de domingo. O Domingo Show, de Geraldo Luís, perdeu metade de seu tempo, plateia e boa parte da equipe. Apesar dos bons índices, a Record ainda não está satisfeita.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o canal paulista voltou a promover cortes nas últimas semanas, o que é indicativo para uma possível decisão mais radical. A Record pode extinguir por completo a atração popularesca.

Essa decisão só seria posta em prática a partir do segundo semestre de 2018, e a Record já teria, inclusive, um nome substituto. Trata-se de ninguém mais, ninguém menos que Gugu, que já comandou um programa neste dia da semana na emissora.

O principal motivo para acabar com o Domingo Show encontrado pela Record é comercial. Mesmo que registre audiência até às vezes superior que o Hora do Faro, por exemplo, a atração de Geraldo fatura bem menos que a do seu colega.

 

Após voltar à vice-liderança isolada com a novela Os Dez Mandamentos, a Record voltou a ter o SBT como pedra no sapato no ano passado. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o canal de Silvio Santos está comemorando com alarde os dez meses consecutivos de vice-liderança.

Os números mostram uma inversão do que acontecia anteriormente. Comparando os índices de fevereiro com os  do mesmo período do ano passado, por exemplo, o SBT foi de 5,4 para 6,0, e a Record de 6,1 para míseros 5,2, na média 24 horas.

O SBT, após mais um mês de bons resultados, estampa em suas comemorações o alcance de 16,2 milhões de pessoas e, mais importante ainda em termos de impacto, a vice-liderança alcançada pelo décimo primeiro mês consecutivo.

A Record, para não ficar pra trás, resolveu ser mais dura quando o assunto é audiência. Ainda de acordo com Ricco, todos os programas, sem exceção, serão colocados na “linha de tiro” se não apresentarem rendimentos mais satisfatórios.


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
COMENTÁRIOS
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.