GOVERNO DA PARAIBA




> NOTÍCIA


Publicado em 04/03/2018 08h51

Em busca do mata-mata, Botafogo-PB e Atlético-PB se enfrentam em JP

Todas as partidas da décima rodada do Campeonato Paraibano acontecem, às 16h

Ouça o áudio:  Em busca do mata-mata, Botafogo-PB e Atlético-PB se enfrentam em JP

O Botafogo-PB só depende dele para se classificar para a segunda fase do Campeonato Paraibano. Basta empatar, neste domingo (4), no estádio Almeidão, em João Pessoa, às 16h, diante do Atlético de Cajazeiras. O Belo, no entanto, quer mais. Se vencer e o Campinense não ganhar o Clássico dos Maiorais, o time pessoense pode terminar a fase inicial do torneio como líder do Grupo A e avançar direto para a semifinal.

Para o duelo de logo mais, o time comandando por Leston Junior tem uma importante dúvida. Dico, um dos melhores jogadores do time no atual momento, não é presença confirmada para a partida diante do Trovão. O atacante já voltou a treinar com o elenco, após lesão na coxa, mas pode ser preservado no compromisso deste domingo.

Por outro lado, o treinador do Botafogo-PB vai ter à disposição novamente o volante Allan Dias e o atacante Marlon, que desfalcaram o Belo na partida diante da Desportiva Guarabira, no último fim de semana.

No lado sertanejo, o Atlético de Cajazeiras ainda tem uma esperança para escapar do quadrangular da morte e, consequentemente, seguir vivo no torneio. Para isso, precisa vencer o Botafogo-PB em João Pessoa e torcer para o Serrano-PB perder para o Nacional de Patos, que se confrontam em Campina Grande, no mesmo horário.

CSP busca liderança do Grupo B

No estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, na Grande João Pessoa, o CSP encara o Auto Esporte, também às 16h, como todos os jogos desta rodada. Já classificado, o Tigre ainda tem chance de terminar a primeira fase na liderança do Grupo B e se garantir na semifinal.

Para isso precisa bater o Auto Esporte, que já está no quadrangular da morte, e torcer por um tropeço do Treze no Clássico dos Maiorais.

Serrano-PB x Nacional de Patos

No Presidente Vargas, às 16h, o Serrano-PB e Nacional de Patos tentam assegurar suas classificações. A situação melhor é a do Lobo da Serra, que figura na terceira posição do Grupo B e precisa apenas de um empate para passar de fase.

Já o clube sertanejo precisa ganhar e ainda torcer por uma combinação de resultados. Se vencer o Serrano-PB, o Canário do Sertão se classifica caso o Sousa não vença o Espantalho do Brejo. Em caso de vitória do Dinossauro, aí o Nacional de Patos passa a torcer para que o Botafogo-PB perca seu jogo para o Atlético de Cajazeiras.

Desportiva Guarabira x Sousa

Outro time que só cumpre tabela, assim como o Auto Esporte, é a Desportiva Guarabira, que recebe o Sousa no estádio Sílvio Porto. O Dinossauro é o atual terceiro colocado do Grupo A e precisa vencer para garantir seu passaporte para o mata-mata. Em caso de empate ou derrota, o clube sertanejo então passa a torcer para que o Nacional de Patos não vença o Serrano-PB.


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.