Tony Show




> NOTÍCIA


Publicado em 02/03/2018 06h27

Desistência de Cartaxo fragiliza candidatura da oposição; Noticia ja havia sido antecipada no Programa Tony Show

Cartaxo não será mais candidato, mas ganhou ainda mais poder para compor chapa em uma das candidaturas ao governo do estado.

Ouça o áudio:  Desistência de Cartaxo fragiliza candidatura da oposição; Noticia ja havia sido antecipada no Programa Tony Show

Ao anunciar a desistência da disputa ao governo do estado nas eleições de 2018, a grande pergunta é:

Quem o prefeito da capital ira apoiar?

Cartaxo não será mais candidato, mas ganhou ainda mais poder para compor chapa em uma das candidaturas ao governo do estado, hoje o caminho menos provável para o Prefeito da capital seria uma composição com Senador José Maranhão, afinal foi a José Maranhão o primeiro a dificulta o projeto da candidatura de Cartaxo anunciando a candidatura própria do MDB na Paraíba.

 

PSDB

Cartaxo poderia apoiar o nome do PSDB nome que focaria entre Romero Rodrigues, Pedro Cunha Lima e o próprio senador Cássio Cunha Lima, a questão é a grande fragilidade por parte do PSDB que vive um dos seus piores momento políticos na história, e em sua coletiva no dia de hoje Cartaxo demonstrou total insatisfação com o grupo da oposição.

 

PSB

O caminho mais curto para Cartaxo seria uma reedição da chapa de 2014 onde apoiou o projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho, basta ver que os membros do coletivo Girassol no dia de hoje o discurso eram de elogios á atitude do prefeito em desistir da candidatura o que já sinaliza uma possível aliança parta compor chapa, o que fortaleceria e muito o nome de João Azevedo uma vez que uniria governo do estado e prefeitura no projeto de eleição do socialista.

 

Desejo de Cartaxo

O que Cartaxo quer nesse momento em troca de seu apoio é a indicação do nome de seu irmão Lucélio a uma vaga ao senado na chapa, vale lembra que Lucélio foi candidato ao senado nas eleições de 2014 compondo chapa com o governador Ricardo Coutinho, por isso o caminho mais curto para os irmãos Cartaxo será o de uma composição com o PSB nas eleições da Paraíba.  

Vale lembrar que no dia 19 de fevereiro o radialista Tony Show em seu programa de rádio já havia anunciado que Cartaxo ficaria na prefeitura confira no vídeo


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.