GOVERNO DA PARAIBA




> NOTÍCIA


Publicado em 01/03/2018 09h15

Presidente do PSG fala em 'grande família' e diz que não sabe quanto tempo Neymar ficará no Brasil

O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaïfi, falou sobre o processo de recuperação de Neymar, nesta quarta-feira, mesmo dia em que foi confirmada a cirurgia pela qual o atacante passará.

Ouça o áudio:  Presidente do PSG fala em 'grande família' e diz que não sabe quanto tempo Neymar ficará no Brasil

© Getty Images Nasser Al-Khelaïfi e Neymar, durante apresentação do atacante no PSG

O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaïfi, falou sobre o processo de recuperação de Neymar, nesta quarta-feira, mesmo dia em que foi confirmada a cirurgia pela qual o atacante passará. O astro do PSG passará por uma operação no quinto metatarso do pé direito, após ter se machucado na vitória diante do Olympique de Marselha no último domingo.

“Foi uma decisão conjunta. O médico do Brasil, nosso médico, o jogador, a família. Todos juntos. Todo mundo de acordo com a operação que eu penso ser a melhor decisão. Foi uma decisão conjunta”, afirmou Nasser Al-Khelaïfi, que ainda não sabe o período em que o atleta ficará no Brasil.

“Isso nós não sabemos no instante. Depois da operação os médicos irão avalia-lo e diremos isso depois”, disse.

O presidente do clube parisiense ainda enalteceu o relacionamento com o pai de Neymar e também com outras pessoas ligadas ao Paris Saint-Germain.

“Eu gostaria de agradecer ao pai do Neymar, porque ele decidiu ficar aqui com a gente para o jogo contra o Real Madrid. Ele é um grande cavalheiro, um grande homem. Isso me tocou muito. Ele me disse: ‘eu quero ficar com vocês, com a equipe, com o clube’. Isso mostra a todos que somos uma família, a família de Neymar, a família do clube, a família dos jogadores, uma grande família. Nós vamos estar unidos. Obrigado.”

Quem também comentou sobre o brasileiro nesta quarta foi o volante Marco Verratti. Depois de o PSG ter batido o Olympique de Marselha por 3 a 0, garantindo a classificação à semifinal da Copa da França, o italiano falou em buscar a classificação contra o Real pelo companheiro de equipe.

"Nós estamos muito tristes por ele. Sabemos o tanto que ele gostaria de jogar a partida contra o Real, e ele sempre assume as responsabilidades. São as partidas que ele ama jogar. Estamos tristes, porque perdemos o jogador mais importante da equipe. Mas precisamos encontrar uma força a mais por ele, para buscar uma grande performance e conseguir a classificação pelo Ney", declarou o meio-campista.

A expectativa é de que Neymar fica fora dos gramados por até dois meses. Assim, o camisa 10 perderá a volta das oitavas de final da Champions League, contra o Real Madrid. Além disso, mesmo se o time francês avançar, o brasileiro só deve voltar para a partida de volta das semifinais - marcada para 1 e 2 de maio.

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.