Tony Show




> NOTÍCIA


Publicado em 22/02/2018 15h41

PSB e PSD ja dão os primeiros sinais de união para as eleições 2018

O que parecia improvável começa a se costurar nos bastidores da “Casa Napoleão Laureano”, manobra articulada pelo prefeito Cartaxo deve reconduzir ao mandato o suplente de vereador Zezinho do Botafogo, entenda como.

Ouça o áudio:  PSB e PSD ja dão os primeiros sinais de união para as eleições 2018

Envolvendo uma grande articulação politica Zezinho do botafogo poderá ser beneficiado Por Cartaxo e assumir o mandado na Câmara

O que parecia improvável começa a se costurar nos bastidores da “Casa Napoleão Laureano”, manobra articulada pelo prefeito Cartaxo deve reconduzir ao mandato o suplente de vereador  Zezinho do Botafogo  .

Zezinho é o primeiro suplente da coligação TRABALHO DE VERDADE I, composta pelos partidos PSB / PEN / PRP, Cartaxo deve chamar um dos atuais vereadores da coligação para dar lugar á Zezinho do Botafogo, esta articulação já é um sinal dos rumores que se ouve na cidade da possível aliança entre o governador Ricardo Coutinho e o Prefeito Cartaxo nas eleições majoritárias deste ano.

Com a aliança entre os dois caciques do estado, ambos permaneciam em seus cargos, Cartaxo indicaria Lucélio candidato ao senado na chapa de João Azevedo, que por sua vez já teria como certa Lígia Feliciano como sua candidata a vice, o que selaria de vez a paz entre todos.

Quem mais torce pra que tudo de certo é Zezinho do Botafogo, que almeja voltar a “Casa Napoleão Laureano”, resta agora aguardar o desfecho desta articulação para que então possamos ver o anuncio oficial da convocação de um dos vereadores pelo Prefeito Cartaxo e consequentemente a posse de Zezinho na Câmara Municipal.

 

Todas essas informações foram repassadas por uma fonte segura ao radialista Tony Show.


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.