Tony Show




> NOTÍCIA


Publicado em 03/02/2018 20h20

Desempregado: “Pra mim foi uma surpresa”, diz Téo José após Band não renovar seu contrato

“Para mim foi uma surpresa, já que em novembro falaram que eu seria mantido, esticaram meu contrato até o fim de janeiro, apesar de ele ter vencido em dezembro.

Ouça o áudio:  Desempregado: “Pra mim foi uma surpresa”, diz Téo José após Band não renovar seu contrato

Como o TV Foco já informou, a Band resolveu não renovar o contrato com o narrador Téo José, que desde a morte de Luciano do Valle ganhou o posto de maior narrador do canal. Em conversa com o jornalista Eduardo Ohata, ele contou que foi pego de surpresa com a decisão da Band.

 

Para mim foi uma surpresa, já que em novembro falaram que eu seria mantido, esticaram meu contrato até o fim de janeiro, apesar de ele ter vencido em dezembro. Mas fui avisado ontem [quarta-feira] sobre a decisão”, revelou o narrador.


Ele ainda falou sobre a situação nos últimos meses, com a indefinição da emissora quanto às transmissões desse ano. O narrador acredita que a situação econômica do país possa ter contribuído com a não renovação.

”Foram quatro meses muito ruins desde outubro do ano passado, quando começou a negociação, narrador sofre com esse tipo de indefinição. A decisão foi deles [Band], por mim ficaria na casa pelo menos mais esse ano. Pode ser que tenha pesado o momento econômico que o país vive.”

BAND NÃO RENOVA CONTRATO DE TÉO

Em crise, a Band segue com sua política de cortes que atinge todos os departamentos, e acaba de dispensar mais um nome importante do seu casting de profissionais: Téo José.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o narrador, que após a morte de Luciano do Valle, em 2014, assumiu o posto de principal voz das transmissões esportivas da Band, deixou a emissora após 12 anos. O canal havia iniciado uma negociação para renovação de contrato com Téo em outubro, mas com a saída dos diretores Marcelo Meira e Diego Guebel, que tinham uma relação mais próxima com o narrador, a extensão do vínculo tornou-se complicada.

A decisão de não renovação foi tomada na noite desta quarta-feira (31), quando a Band, representa por Juca Silveira, se reuniu com Téo, e optou pela sua dispensa. “Agradeço a oportunidade de ter feito tudo isso. Mas mais que isso, por ter feito todo este trabalho com resultados, informações importantes e qualidade. O sentimento do dever inteiramente cumprido”, declarou o narrador, que antes de chegar à Band, em 2006, teve passagens pela Manchete, SBT, PSN e Rede TV!.

A saída de Téo pode ser um indicativo de a Band não deve mesmo se acertar com a Globo para dividir as transmissões da Copa do Mundo na Rússia, e até mesmo perder os direitos da Liga dos Campeões, torneio que vem sendo uma das maiores audiências da emissora. Isso representaria um baque gigantesco para o canal, que praticamente encerraria um segmento que foi seu carro-chefe durante muito tempo: as transmissões de futebol.

 


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.