GOVERNO DA PARAIBA




> NOTÍCIA


Publicado em 29/01/2018 07h29

Belo vence Atlético de Cajazeiras por 2×0

Vítima da vez foi o Atlético, que foi derrotado por 2 a 0, na tarde deste domingo (28), no estádio Perpetão, em Cajazeiras

Ouça o áudio:  Belo vence Atlético de Cajazeiras por 2×0

O Botafogo está em ascensão no Campeonato Paraibano 2018. Após vencer a Desportiva Guarabira na última quarta-feira (24), fora de casa, o Belo voltou a triunfar longe de seus domínios. A vítima da vez foi o Atlético, que foi derrotado por 2 a 0, na tarde deste domingo (28), no estádio Perpetão, em Cajazeiras.

Com a vitória, o Belo segue na segunda colocação do Grupo A, mas chegou aos 11 pontos e colou no líder Campinense, que foi derrotado pelo Treze e tem apenas um ponto a mais. O Trovão Azul perdeu a liderança do Grupo B para o Galo de Campina Grande. O time de Índio Ferreira segue com seis pontos.

Mesmo jogando fora de casa contra a forte equipe sertaneja, o Botafogo não se intimidou e não demorou para abrir o placar. Aos 13 minutos, o atacante Dico cruzou com perfeição na cabeça de Rafael Castro, que mandou para o fundo da rede. Foi o primeiro tento do centroavante com a camisa do Belo.

Na segunda etapa, o Atlético ainda esboçou uma pressão em busca do empate, mas acabou tomando o castigo aos 28 minutos. O atacante Netinho, que havia acabado de entrar no jogo, fez bela jogada e marcou seu primeiro gol com a camisa do Belo, dando números finais ao jogo.

Próximos passos

Agora, o Botafogo volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na quarta-feira (31), o time de Leston Júnior estreia na competição nacional contra o Floresta-CE, em jogo marcado para as 20h30, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. A deleção alvinegra seguiu viagem para a Capital cearense logo após o confronto contra o Trovão Azul.

Pelo Paraibano, o próximo compromisso do Alvinegro da Estrela Vermelha será no próximo sábado (03), contra o Serrano, às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande. Já o Trovão fará clássico sertanejo com o Nacional de Patos, domingo, às 17h, no José Cavalcanti.

*Com Allan Hebert, do Jornal Correio da Paraíba


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
COMENTÁRIOS
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.