GOVERNO DA PARAIBA




> NOTÍCIA


Publicado em 26/01/2018 11h30

Neymar teria sinal verde para deixar o PSG em caso de título na Champions

O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, teria feito uma promessa a Neymar para autorizar a sua venda para o Real Madrid.

Ouça o áudio:  Neymar teria sinal verde para deixar o PSG em caso de título na Champions

Imagem da internet

 

O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, teria feito uma promessa a Neymar para autorizar a sua venda para o Real Madrid. Segundo o portal "Goal.com" publicou nesta quinta-feira, o brasileiro terá sinal verde para deixar o PSG caso leva a equipe francesa ao título da Liga dos Campeões. A notícia repercutiu em alguns veículos de imprensa da Europa, como o catalão "Mundo Deportivo" e a britânica "BBC", por exemplo. Publicamente, entretanto, todas as partes negam qualquer possibilidade de negociação neste momento.

As notícias sobre uma possível transferência de Neymar para o Real Madrid vêm ganhando força nas últimas semanas. Inclusive, nesta quinta o jornal espanhol "AS" publicou que uma possível saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid teria uma condição para se concretizar: a chegada de Neymar ao Santiago Bernabéu. A publicação informou ainda que a diretoria não pretende impedir um suposto desejo do luso ir embora, mas quer um substituto à altura.

O diário madrilenho afirmou também que Cristiano poderia ser uma moeda de troca na tentativa de contratar o astro do Paris Saint-Germain - que seria o sonho de Florentino Pérez desde os tempos em que o brasileiro estava no Santos. CR7 poderia ser ainda outra razão para convencer o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, a liberar a saída de Neymar para o Real, uma vez que já foi alvo dos parisienses no passado.

Outro jornal de Madri, o "Marca" deu outra versão, no entanto. Diante de uma possível troca entre Neymar e Cristiano Ronaldo, publicou uma negativa veemente por parte de uma fonte do clube francês: "Isso é impossível".

 

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
COMENTÁRIOS
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.