GOVERNO DA PARAIBA




> NOTÍCIA


Publicado em 26/01/2018 07h15

Campinense vence Serrano e segue embalado para Clássico dos Maiorais

Resultado manteve o Campinense na liderança isolada do Grupo A, com 12 pontos, quatro a mais que o Botafogo-PB, o segundo colocado

Ouça o áudio:  Campinense vence Serrano e segue embalado para Clássico dos Maiorais

Com gols de Muller Fernandes, de pênalti, Tarcísio e Alex Murici, o Campinense bateu o Serrano por 3 a 0 na noite desta quinta-feira (25), no estádio Amigão, em Campina Grande. Com o resultado, a Raposa chegou à quarta vitória seguida no Campeonato Paraibano. Acesse o Voz da Torcida.

O resultado manteve o Campinense na liderança isolada do Grupo A, com 12 pontos, quatro a mais que o Botafogo-PB, o segundo colocado. Já o Lobo da Serra, com o revés, perdeu a liderança do Grupo B para o Atlético de Cajazeiras. Ambos soman seis pontos, mas o time sertanejo leva vantagem no critério de saldo de gols.

No confronto desta quinta-feira, o time raposeiro liderou as ações em campo. O primeiro gol foi marcado logo aos nove minutos. Marcinho puxou o contra ataque e tocou para Jackinha. O ala entrou na área e acabou derrubado pelo goleiro Rhuan. O árbitro marcou pênalti. Muller Fernandes foi para a cobrança e marcou o terceiro gol dele com a camisa rubro-negra na temporada.

Mesmo com o gol sofrido, o Serrano ainda tentou buscar o empate, mas o Campinense não deu chances.

No segundo tempo, os dois times voltaram com as mesmas formações. Ao contrário da etapa anterior, o Campinense não manteve a pegada. Com isso, o Serrano passou a criar algumas situações de gols.

Mas o rubro-negro não  deixou o adversário se animar. Tarcísio, que acabara de entrar em lugar de Marcinho, ampliou o placar no Amigão, aos 26 minutos. Mesmo com a vitória garantida, a Raposa ainda teve forças para buscar o terceiro gol na partida. Alex Murici acertou belo chute de fora da área, consolidando mais um triunfo raposeiro.

E agora, o time do técnico Celso Teixeira com o moral mais elevado, volta suas atenções para o Clássico dos Maiorais, domingo (28), diante do rival Treze. No mesmo dia, o Serrano vai enfrentar o Nacional de Patos, no José Cavalcanti, em Patos.


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
COMENTÁRIOS
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.