GOVERNO DA PARAIBA




> NOTÍCIA


Publicado em 25/01/2018 17h13

Google agora avisa se passagem aérea está realmente barata

O Google Flights, também chamado de Google Voos, é uma ferramenta online do famoso buscador capaz de te ajudar a comprar passagens aéreas mais baratas ou pelo menor preço.

Ouça o áudio:  Google agora avisa se passagem aérea está realmente barata

Imagem da internet
 
O Google Flights, também chamado de Google Voos, é uma ferramenta online do famoso buscador capaz de te ajudar a comprar passagens aéreas mais baratas ou pelo menor preço. Suas viagens podem ser verificadas com mais facilidade e, para quem quer encontrar uma promoção, o serviço oferece o sistema de rastreamento de preço. É possível buscar voos no Brasil e no mundo sem muito trabalho e ver se os preços estão realmentes baixos, basta acessar o site por um navegador.

Nossa opinião

O Google Flights é a melhor ferramenta do gênero para quem gosta de pesquisar bastante o preço de uma viagem antes de comprar as passagens, Grátis, leve e sem qualquer complicação, ele permite que você verifique os preços de passagens aéreas e rastreie sempre o mais barato. Na parte de "Dicas", o site passou a avisar recentemente se o preço realmente caiu.
 
A pesquisa é feita de maneira simples: indique seu local de origem, destino e logo depois as datas necessárias — se é ida e volta, ou apenas ida. É possível também selecionar qual classe do avião deseja escolher e para quantas pessoas é a viagem. Após clicar em “Pesquisar”, os resultados são listados, começando sempre pelo valor mais baixo.
 
Com um gráfico de preços, o Google Voos indica, ainda, quando aquele trecho selecionado para a passagem ficou mais barato no passado, o que pode também auxiliar na decisão da data para comprar o bilhete e mostra se um voo está realmente mais barato no momento. Se desejar, o site deixa selecionar aeroportos próximos do destino selecionado, para tentar reduzir mais o valor.
 
No segmento Dicas, são exibidas informações sobre como é possível melhorar a classe da passagem e pagar menos, guia de viagem para o local escolhido e links para aplicativos úteis do próprio Google, para auxiliar no turismo ou assuntos relacionados.
 
Mas vale avisar: o Google Voos não é o responsável por realizar a compra da passagem. Assim que você seleciona o trecho desejado, ele encaminha para o site da companhia aérea escolhida. Lá, sim, o procedimento deve ser feito para pagamento e reserva final.
 
No fim das contas, o Google Voos é uma ótima solução para quem busca viajar e quer economizar e não oferece grandes problemas para quem quer utilizá-lo, já que é bem prático e vai direto ao ponto.
 
 
Prós
. Permite selecionar e rastrear passagens
. Tem dicas de viagem
. Mostra histórico de preços
. É prático de usar
. Design intuitivo
. Resultados rápidos
Contras
. Sem contras relevantes

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
COMENTÁRIOS
Bookmark and Share
WhatsApp TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.