GOVERNO DA PARAIBA




> NOTÍCIA


Publicado em 23/01/2018 09h12

Oi? Mulher culpa Serginho Groisman, no Altas Horas, por falta de sexo com o marido

Acompanhada do marido, a senhora se queixou da falta de sexo porque o marido prefere assistir ao Altas Horas.

Ouça o áudio:  Oi? Mulher culpa Serginho Groisman, no Altas Horas, por falta de sexo com o marido

Uma mulher chamou bastante atenção no Altas Horas, neste último sábado, 20 de janeiro, com uma declaração bem inusitada. Acompanhada do marido, a senhora se queixou da falta de sexo porque o marido prefere assistir ao Altas Horas.

“Meu nome é Edimari, estou aqui com o meu marido hoje, e a gente passa por um pequeno probleminha há um bom tempo, praticamente 20 anos, mais especificamente aos sábados. Quando a gente sai para namorar, ou para um barzinho, ou quando a gente está em casa em um momento mais assim, ele de repente vira e fala assim: ‘Agora não dá porque tenho um compromisso’. Normalmente, é porque ele quer assistir ao ‘Altas Horas'”, reclamou a espectadora.

Edimari prosseguiu: “Queria saber como o Serginho e o ‘Altas Horas’ podem prejudicar um relacionamento”, disse ela, levando a plateia aos risos.

Rindo muito, o veterano retrucou: “Mas por que você não assiste com ele namorando?”, perguntou. “Pois é! Fica a dica, então!”, concordou a mulher.

“Pronto, a resposta está aí! Vai lá e ‘pá!’ enquanto vê o ‘Altas Horas'”, brincou Serginho. Laura Muller ajudou o casal a aproveitar melhor o momento íntimo: “A descontração do programa pode até colocar o casal em um clima bom para o sexo”, disse.

No bloco seguinte, o casal reapareceu no palco, e a mulher brincou: “A gente foi praticar a orientação da Laura Muller”.


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
COMENTÁRIOS
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.