GOVERNO DA PARAIBA




> NOTÍCIA


Publicado em 18/01/2018 15h59

Ricardo diz que adversários que falam das suas inaugurações 'não têm nada para mostrar'

Ouça o áudio:  Ricardo diz que adversários que falam das suas inaugurações 'não têm nada para mostrar'

Imagem da internet

O governador Ricardo Coutinho (PSB), comentou em entrevista nesta quinta-feira (18), após a ordem de serviço autorizando as obras de requalificação do Parque Turístico Bica do Sertãozinho, em Mamanguape.que os adversários não tem "nada para mostrar" e por isso criticam as inaugurações que ele tem feito pela Paraíba, e destacou que da mesma forma que falam que ele está inaugurando muitas coisas porque vai se desincompatibilizar para disputar algum cargo eletivo, também vão dizer que os anúncios de novas obras é porque ele vai ficar.

Para Ricardo, as obras só mostram que ele tem o que inaugurar e que "os que se contrapõem a mim não tem nada para mostrar".

Ricardo citou a Capital paraibana, destacando que a maior cidade do estado com um orçamento de R$ 2,5 bilhões para 228 km², além da presença do estado que é enorme nas áreas de Saúde e Educação. "Quando você olha não tem nada para mostrar", disse afirmando ainda que o Estado da Paraíba, em apenas um trimestre tem 104 obras.

O gestor lembrou ainda que as críticas às suas inaugurações e comentários de que está entregando obras porque vai se desincompatibilizar vão se transformar em outras quando ele anunciar outras obras. "vão dizer que é para que eu fique".

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
COMENTÁRIOS
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.