Tony Show




> NOTÍCIA


Publicado em 13/01/2018 11h44

Mulher ter relação com rottweiler e acaba deformada

O fato aconteceu na grande SP, porém curiosos que estavam no hospital disseram que a mulher que aparentemente deve ter seus 35 anos.

Ouça o áudio:  Mulher ter relação com rottweiler e acaba deformada

Mulher ter relação com rottweiler e acaba deformada

Uma mulher acaba dando entrada em hospital com fortes dores e com seu rosto 70% deformado, de acordo com o hospital, não é possível explicar o acontecimento por questão a respeito a vítima, já que o mesmo presa pelos pacientes.

O fato aconteceu na grande SP, porém curiosos que estavam no hospital disseram que a mulher que aparentemente deve ter seus 35 anos, chegou junto a SAMU e escoltada pela PM, com o rosto bem machucado, e pelo que escutaram foi um ataque de um rottweiler do seu próprio filho.

Também foi dito que o cachorro foi sacrificado pelos vizinhos, já que não conseguiram soltar a mesma dele, e quando perguntado ao policial, ele nos informou que se trata de um caso de abuso, já que aparentemente a mulher tentou uma relação com o animal de estimação da família, e o PM disse que não tinha como confirmar já que foram os vizinhos que delataram.

Assim que o filho dela Osvaldo de 18 anos chegou ao hospital, ele não quis falar muito mas informou que não é a primeira vez que sua mãe tenta tal ato, desde que seu pai faleceu por uma bala perdida.

Fonte: Da Internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.