GOVERNO DA PARAIBA




> NOTÍCIA


Publicado em 12/01/2018 13h32

Ricardo defende cooperação com PE e manda recado a adversários: ‘querem governar sem votos’

Ouça o áudio:  Ricardo defende cooperação com PE e manda recado a adversários: ‘querem governar sem votos’

Imagem da internet

O governador Ricardo Coutinho (PSB), nesta sexta-feira (12), afirmou que os seus adversários costumam criticar a sua gestão por interesses políticos. A declaração foi dada durante a assinatura do Termo de Cooperação entre os Governos da Paraíba e de Pernambuco para construção da adutora que levará água do Rio Paraíba para Barra de São Miguel-PB e Santa Cruz do Capibaribe-PE.

“Tem uma certa paranoia, parece que todo mundo quer dar palpite, governar sem ter votos. A política é a prioridade do povo e é preciso respeitar. A política não pode ser a Geni, que todo mundo diz que não presta, pois é a política que define quem pode fazer coisas como essas melhorias vistas aqui. É a boa política que traz avanças e a má que leva retrocesso ao povo.”, declarou.  

A resposta de Ricardo acontece depois que o Ministério Público Federal (MPF) considerou o Termo firmado como arbitrário e preocupante, uma vez que o Ministério da Integração não recebeu um estudo técnico, nem foi comunicado sobre o projetos de intervenção que prevê a captação de água do rio e leve para o município pernambucano.

“Aqueles que se acham donos do povo, das cidades, da política tentam contaminar a mente sadia da população dizendo que não se pode tirar água de um canto, mas pode tirar de outro. Isso é uma bobagem enorme porque é a mesma água, a que passa em Pernambuco é a mesma que passa na Paraíba”, declarou comparando a atual polêmica com a que houve em relação ao fim do racionamento em Campina Grande. 

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.