GOVERNO DA PARAIBA




> NOTÍCIA


Publicado em 10/01/2018 15h48

Robôs dividem palco em Las Vegas com dançarinas reais

LAS VEGAS - Depois de um dia inteiro conhecendo as novidades da CES, maior feira de tecnologia do mundo, em Las Vegas, os visitantes se dispersam e procuram por entretenimento na 'cidade do pecado'.

Ouça o áudio:  Robôs dividem palco em Las Vegas com dançarinas reais

Imagem da internet

LAS VEGAS - Depois de um dia inteiro conhecendo as novidades da CES, maior feira de tecnologia do mundo, em Las Vegas, os visitantes se dispersam e procuram por entretenimento na 'cidade do pecado'. Uma dupla de robôs strippers, Pulse e Gyrate, se apresentarão durante toda a semana no Saphire Gentlemen´s Club, localizado a poucos quarteirões da Las Vegs Strip, e devem atrair a atenção de quem está na cidade.

Fabricados com partes de manequins, limpadores de pára-brisas e algumas câmeras de segurança instaladas no lugar da cabeça, os robôs pole dancers evoluem no palco junto com suas companheiras de carne e osso.

Os robôs são uma criação do artista britânico Giles Walker,segundo o qual, eles foram projetados sobre uma expressão de poder e voyerismo. O clube não faz parte do programa oficial da CES, mas muitas vezes atrai nerds curiosos na cidade para o show.

"Este é o nosso 18º ano no clube e sentimos que precisávamos criar algo novo e único", disse Peter Feinstein, diretor-gerente do clube."Queríamos algo mais criativo que atraísse tanto homens como mulheres".

Os robôs, cujos movimentos são controlados por um computador, podem ser contratados por 2,5 mil libr

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
COMENTÁRIOS
Bookmark and Share
WhatsApp TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.