GOVERNO DA PARAIBA




> NOTÍCIA


Publicado em 08/01/2018 07h56

Belo sofre, mas vence o Serrano por 2 a 1 de virada

O time de Campina Grande abriu o placar com Araújo e Nando

Ouça o áudio:   Belo sofre, mas vence o Serrano por 2 a 1 de virada

Um jogo com dois tempos muito diferentes. Depois de ver um Serrano aguerrido e levando uma vitória momentânea para o vestiário no final do primeiro tempo, o Botafogo reagiu e nos 45 minutos finais precisou mostrar que precisaria de uma vitória logo na estreia pelo Campeonato Paraibano. Jogando ontem no Almeidão, o Belo venceu de virada por 2 a 1 e começou o Estadual do jeito que gostaria.



O time de Campina Grande abriu o placar com Araújo e Nando, contratado com status de artilheiro pelo Botafogo, se encarregou de marcar os dois gols alvinegros.

Na próxima rodada, o Alvinegro da Estrela Vermelha joga novamente no Almeidão, no domingo às 16h, mas desta vez como visitante, enfrentando o CSP. No sábado, às 16h, o Serrano receberá o Sousa, no Amigão, em Campina Grande.

O jogo

No primeiro tempo, os times começaram investindo em chutes de longe. Aos cinco minutos, Nando perde uma grande oportunidade de abrir o placar. O atacante dominou no peito, driblou a defesa do Serrano, mas na hora de chutar desafinou.

Quem abriu o placar foi o Serrano, aos 15. Rafael Ibiapino lançou Erivan na área do Botafogo e o goleiro Edson acabou atingindo o jogador, recebendo cartão amarelo. Araújo cobrou e balançou as redes.

O Botafogo teve uma chance inacreditável ainda no primeiro tempo, aos 34 minutos, com Fábio Alves entrando na área, tirando o goleiro Juci da jogada e Dico (sem goleiro) chutou para fora.

Na saída para o vestiário, os jogadores do Belo saíram vaiados. Quando voltaram para o gramado, o técnico Leston Júnior resolveu colocar o atacante Marlon no jogo, tentando dar mais velocidade ao time.

A reação do Belo veio aos 11 minutos, com o primeiro gol marcado. Após algumas investidas de Marlon pela lateral, ele acabou conseguindo um escanteio. Na cobrança, Gladstone ‘raspa’ de cabeça e Nando recebe, mandando para o fundo do gol.

O Serrano tentou gastar o tempo com jogadores caindo no gramado, mas não conseguiu, pois o Botafogo já não agüentava mais a cobrança da torcida e queria sair do Almeidão com a vitória. E assim foi.

Aos 36 minutos, veio o ‘vira-virou’. Carlos Renato cruzou na área, Nando dominou e contando com uma falha do goleiro Juci, marca o segundo gol – seu e do Botafogo. Seis minutos depois Hiroshi arriscou um chute e quase fez o terceiro.


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
COMENTÁRIOS
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.