GOVERNO DA PARAIBA




> NOTÍCIA


Publicado em 08/01/2018 07h54

Treze começa bem o Paraibano e vence o Auto Esporte

Galo derrotou o Macaco Autino pelo placar de 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Vitinho e Júlio Barboza para o Treze e Biro-Biro para o Auto Esporte

Ouça o áudio:  Treze começa bem o Paraibano e vence o Auto Esporte

Treze vence o Auto Esporte no PV (Foto: Antonio Ronaldo / Jornal Correio da Paraíba)

O Treze mostrou que quer começar bem todas as competições que disputará este ano. Após um empate em Imperatriz, pela pré-Copa do Nordeste, o Galo da Borborema fez a sua estreia neste domingo (7) no Campeonato Paraibano e venceu o Auto Esporte por 2 a 1, no estádio Presidente Vargas. Vitinho e Júlio Barboza marcaram para os donos da casa, enquanto que Biro Biro fez o gol de honra do Macaco Autino.

Com um elenco cansado por causa da viagem para o Maranhão, o técnico Oliveira Canindé precisou modificar o time titular, o que comprometeu um pouco o entrosamento. Porém, o cenário do PV – que novamente recebe jogos do Estadual – fez bem ao Galo e o esforço para estrear com uma vitória valeu a pena.

Vitinho fez o primeiro do alvinegro. aos 12 minutos. O atacante fez uma boa jogada individual, foi até a pequena área e chutou forte, sem dar chance para o goleiro Adson defender. Festa nas arquibancadas e muita comemoração para o primeiro gol do Treze no Presidente Vargas em 2018.

Cinco minutos depois veio a reação do Macaco Autino. Biro Biro recebeu um bom passe de Renatinho, driblou o goleiro Saulo e só fez completar, deixando tudo igual no placar.

A virada do Treze veio apenas aos dez minutos do segundo tempo. Tininho cobrou falta e Adson vacilou na defesa, deixando a bola para Júlio Barboza, que não fez cerimônia e novamente deixou o time de Campina Grande na frente.

Na próxima rodada, o Galo da Borborema vai para o Sertão no domingo, onde enfrentará o Nacional de Patos às 17h, no José Cavalcanti. Antes, na quinta-feira (11), o Treze fará o jogo da volta pela pré-Copa do Nordeste contra o Cordino, às 20h, no Presidente Vargas. O Auto Esporte joga no sábado (13), às 16h, diante da Desportiva Guarabira, no Almeidão.

*Por Raniery Soares, do Jornal Correio da Paraíba


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
COMENTÁRIOS
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.