GOVERNO DA PARAIBA




> NOTÍCIA


Publicado em 14/11/2017 16h33

Johnny Depp faz sexo com duas mulheres em clipe de marilyn manson

Ídolo das crianças na pele do capitão Jack Sparrow da série de filmes Piratas do Caribe, Johnny Depp é estrela do novo clipe de Marilyn Manson, KILL4ME, em cenas para lá de fortes e nem um pouco apropriadas para o público jovem.

Ouça o áudio:  Johnny Depp faz sexo com duas mulheres em clipe de marilyn manson

Imagem da internet

Ídolo das crianças na pele do capitão Jack Sparrow da série de filmes Piratas do Caribe, Johnny Depp é estrela do novo clipe de Marilyn Manson, KILL4ME, em cenas para lá de fortes e nem um pouco apropriadas para o público jovem. No vídeo, o ator aparece fazendo sexo com duas mulheres, em um casa que parece assombrada.

Além disso, em meio a cena, o cantor acaba se juntando aos três. O vídeo foi publicado na noite de segunda-feira (13) e já tem quase 100 mil visualizações.

No canal de Marilyn Manson no YouTube, as imagens vêm com um aviso de conteúdo explícito, com material aduto,  linguagem forte, descrição de sexo e violência, e elementos que não são apropriados para determinado tipo de público.

Johnny, de 54 anos, que tem uma banda chamada Hollywood Vampires, e Marilyn, de 48, são amigos há muito tempo.

Ano passado, o ator foi acusado pela mulher, a atriz Amber Head, de agressão. O caso foi parar no tribunal, e, no acordo de divórcio, Johnny foi condenado a pagar US$ 7 milhões à ex, que entrou com um processo contra ele, quando o ator não cumpriu o estipulado pela Justiça americana.

Confira algumas fotos do clipe:

Imagem da internet

Imagem da internet

Imagem da internet

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
COMENTÁRIOS
Bookmark and Share
WhatsApp TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.