Governo da Paraiba




> NOTÍCIA


Publicado em 12/10/2017 10h10

Taxa de ocupação hoteleira em João Pessoa é de 92,5% neste feriado prolongado

Em todos os feriados prolongados deste ano, a taxa foi superior a 85%, chegando à lotação máxima por diversas vezes.

Ouça o áudio:  Taxa de ocupação hoteleira em João Pessoa é de 92,5% neste feriado prolongado

Créditos: Foto: Rodrigo Melo

História, diversão, cultura e lazer são os ingredientes que têm tornado a cidade de João Pessoa como uma das capitais mais procuradas de todo o Brasil. O destino tem sido divulgado para operadores de turismo nacional e internacional. Tamanha divulgação já traz resultados expressivos. Para o feriado prolongado, que começa nesta quinta-feira (12), a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado da Paraíba (ABIH-PB) aponta que a taxa de ocupação na rede de hotéis da cidade é de 92,5%. Em todos os feriados prolongados deste ano, a taxa foi superior a 85%, chegando à lotação máxima por diversas vezes.

Clima ensolarado, infraestrutura, tranquilidade e uma porção de embelezamento da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), que investe em revitalização e manutenção dos principais pontos turísticos da cidade são diferenciais para quem escolheu a Capital para o descanso.

A divulgação maciça do destino João Pessoa em feiras de turismo por todo o Brasil, um trabalho marketing que mostra os potenciais turísticos da cidade e o trabalho desenvolvido pela PMJP são apontados como os principais responsáveis pela procura do turismo na cidade. O resultado da ação integrada de divulgação e melhorias na infraestrutura tem proporcionado um aumento na procura dos leitos da Capital.

O número registrado pela ABIH é considerado alto para um período que ainda não considerado de alta estação. “A gestão do prefeito tem investido em um turismo cultural com a revitalização do Centro Histórico. A divulgação que estamos fazendo do Centro Histórico, junto com as belezas naturais, tem demonstrado o interesse dos turistas pela cidade através desses números”, disse o secretário de Turismo da PMJP, Fernando Milanez.
 

Fonte: Da Internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
COMENTÁRIOS
Bookmark and Share
WhatsApp TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.