GOVERNO DA PARAIBA




> NOTÍCIA


Publicado em 24/09/2017 11h17

Namorada de Marcelo Rezende rebate crítica e nega testamento

Luciana Lacerda foi acolhida por Geraldo Luís após morte do jornalista

Ouça o áudio:   Namorada de Marcelo Rezende rebate crítica e nega testamento

Após morte de Marcelo Rezende, Luciana Lacerda ficou sem lugar para morar e foi abrigada na casa de Geraldo Luís, amigo do jornalista. Neste tempo, a namorada do comunicador, que vem recebendo apoio dos fãs, denunciou alguns ataques sofridos pos haters em sua conta do Instagram e, ainda, rebateu uma internauta sobre um suposto testamento deixado por ele, que morreu há uma semana, vítima de câncer, em São Paulo.

'Apenas cuidei de alguém que amava', afirma Luciana

"Cuidar de um amor a gente entende, é admirável sem sombra de dúvidas! Mas namorada não ganha nada. Agora, se ele deixou um testamento com alguma coisa pra você, pegue a sua parte e fica na sua porque fazer polêmica não ajuda e nem edifica!", escreveu a pessoa. Em seguida, Luciana, que foi acompanhada por Geraldo Luís no velório, declarou que todo esforço feito por Marcelo foi apenas por amor, sem intenção na herança. "Minha flor, não existe testamento. Apenas cuidei de alguém que amava. Tudo isso é fofoca. Agora, preciso de paz para continuar", disse ela, que já postou foto pedindo paz.

Publicidade

Geraldo Luís deixa homenagem ao eterno amigo

"Fim! Amei ser seu amigo, amei tornar seu irmão. Amei aprender com você, amei caminhar com você em noites de esperança e fé. Amei nossos momentos de dor e amor, amei ser chão quando nem eu tinha. Amei ouvir você no silêncio daquele quarto. Amei sentir o que sentiu...esperança que tudo daria certo. Algo nos moveu juntos, e escolhi aceitar suas escolhas por ser um sábio da vida. Amei ter você como pai, irmão, colega de trabalho e professor. Você sempre estará em mim, vivo! A morte nunca matará o amor, nunca. A vida me deu você, mas agora levou, para uma vida melhor e sem dor. A Deus meu infinito obrigado por ter miseravelmente servido você, mesmo quando nada mais podia dar. Apenas... Eu estou aqui. Como você mesmo disse: 'Nós vamos juntos até o final'. Fomos... até um dia, meu irmão.", declarou o apresentador do "Domingo Show". Substituto de Marcelo Rezende no "Cidade Alerta", Luiz Bacci vem recebendo amparo dos admiradores na web.

(Por Rahabe Barros )Namorada de Marcelo Rezend, Luciana Lacerda nega testamento de jornalista

 


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
COMENTÁRIOS
Bookmark and Share
WhatsApp TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.