GOVERNO DA PARAIBA




> NOTÍCIA


Publicado em 22/09/2017 09h27

Discurso de Cartaxo sobre 2018 causa dúbia interpretação e irrita Maranhão: "É descabida a observação"

Apesar da ida de Cartaxo ao aniversário de Maranhão, na última sexta (15), relação do senador com o prefeito segue fria

Ouça o áudio:  Discurso de Cartaxo sobre 2018 causa dúbia interpretação e irrita Maranhão: "É descabida a observação"

Imagem da internet

A fala do prefeito Luciano Cartaxo, na última quarta-feira (20), de manter o discurso de “eleição só em 2018”, causou dúbia interpretação no jogo político da Paraíba. O senador José Maranhão (PMDB) chamou de “descabida” a observação do prefeito de afirmar que “ninguém pode se autointitular candidato por conta própria” e de “ouvir a população” antes de qualquer decisão, quando questionado sobre o desejo público do peemedebista e de Romero Rodrigues (PSDB) de disputar o pleito em 2018, bem antes da disputa, diferente de sua postura.

“É descabida essa observação se ela tem um endereço pessoal. Minha candidatura foi sugerida pela executiva do PMDB. Eu não seria candidato próprio. Ninguém é candidato pessoal a uma eleição majoritária como governador. Só é candidato aquele que tenha o apoio pelo menos do seu partido”, retrucou.

Apesar da ida de Cartaxo à festa de aniversário de Maranhão, na última sexta-feira (15), a relação com o prefeito de João Pessoa, ao que parece, ainda segue sendo fria. “Tenho conversado muito pouco com ele”, disse.

José Maranhão ressaltou a decisão já pública do PMDB de candidatura própria para 2018 e desconversou sobre a decisão futura de Manoel Júnior, vice-prefeito da Capital, de apoiar ou não o partido em um cenário de candidatura também do prefeito Luciano Cartaxo. “Não acho nada. Só ele quem pode responder. Sou amigo de Manoel e a decisão do partido foi tomada com ele próprio presente”, completou.

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
COMENTÁRIOS
Bookmark and Share
WhatsApp TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.