GOVERNO DA PARAIBA




> NOTÍCIA


Publicado em 21/09/2017 09h03

Apresentadora se demite da Globo: “Escolhi seguir meu caminho”

Apresentadora do “Globo Esporte” em Minas Gerais desde 2013, Maíra Lemos anunciou sua saída da Globo.

Ouça o áudio:  Apresentadora se demite da Globo: “Escolhi seguir meu caminho”

Imagem da internet

Apresentadora do “Globo Esporte” em Minas Gerais desde 2013, Maíra Lemos anunciou sua saída da Globo. A jornalista pediu demissão e publicou nesta quarta-feira (20) um desabafo no Instagram explicando as razões de ter escolhido deixar a emissora.

“Eu estou me despedindo do ‘Globo Esporte’. Depois de mais de seis anos na reportagem, na apresentação do programa, eu pedi demissão. Foi uma decisão muito bem pensada, muito bem planejada. Eu escolhi seguir um caminho que é meu, do meu jeito, mais a ver com a minha essência. Depois de mais de dez anos de carreira em vários canais de TV, eu vou dar uma mudada e quero trabalhar mais em conexão com o que acredito, com meu propósito de vida. Em breve terei novidades para vocês, prometo que não vou sumir”, disse a apresentadora, que terminou o vídeo agradecendo o carinho do público.

Maíra se despediu dos telespectadores pelo Instagram porque não pôde dar seu adeus ao vivo na TV. O último “Globo Esporte” mineiro sob comando dela foi ao ar na última terça, ela encerrou dizendo apenas “Boa tarde para você”, sem aparecer no vídeo. Nesta quarta, o programa foi apresentado por Carina Pereira.

Com doze anos de profissão, Maíra Lemos trabalhou na Rede Minas, TV Alterosa (afiliada do SBT) e Record Minas. Em 2011, foi contratada pela Globo. Logo conquistou espaço e tornou-se queridinha dos torcedores mineiros.

Cantada de Ronaldinho e promoção

A repórter ganhou fama nacional ao ser pedida em namoro por Ronaldinho Gaúcho durante uma entrevista após o jogo do Atlético-MG contra o The Strongest, da Bolívia, pela Taça Libertadores de 2013, na véspera do Dia Internacional da Mulher.

Ao perguntar se o jogador dedicaria o gol para alguma mulher, perguntou: “Está namorando?”. O craque rebateu com o pedido: “Quer namorar comigo?”. A resposta indiscreta de Ronaldinho foi exibida no “Bom Dia Brasil” e viralizou na internet.

Maíra Lemos foi promovida a apresentadora do “Globo Esporte” em 2013, mas costumava aparecer em rede nacional por causa da boa fase dos times mineiros (no período, o Atlético-MG conquistou a Libertadores e a Copa do Brasil e o Cruzeiro foi bicampeão brasileiro)

A apresentadora também cobriu a Copa das Confederações de 2013, a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016, acompanhando a seleção feminina de futebol. Além do jornalismo, Maíra é formada em publicidade e faz palestras sobre a presença da mulher no futebol.

A profissional é mais uma a deixar a Globo nos últimos meses. Em maio, Luís Ernesto Lacombe anunciou sua saída da emissora após 20 anos. O apresentador voltará à TV no reality show “Exathlon Brasil”, que estreia na próxima quarta na Band. Em julho, após o colunista Flávio Ricco, do UOL, noticiar em primeira mão, Evaristo Costa também deu adeus à Globo.

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
COMENTÁRIOS
Bookmark and Share
WhatsApp TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.