GOVERNO DA PARAIBA




> NOTÍCIA


Publicado em 11/06/2017 11h38

SURPRESA: A Banda NX Zero anuncia que vai parar de tocar

Segundo o vocalista Di Ferrero, pausa será por tempo indeterminado. Banda registra última turnê em DVD com show em São PAULO.

Ouça o áudio:  SURPRESA: A Banda NX Zero anuncia que vai parar de tocar

O NX Zero vai suspender as atividades da banda em 2018 por tempo indeterminado. O anúncio foi feito pelo vocalista Di Ferrero durante o programa ‘Altas Horas’ neste sábado (10).


“A gente vai cumprir todos os nossos compromissos, nossa agenda e a partir de dezembro, pra frente, a gente vai tirar um período sabático por tempo indeterminado, por enquanto, para a gente se dedicar às nossas coisas pessoais. Tudo numa boa, a gente está super feliz, a gente tem uma amizade incrível”, afirmou o líder da banda.


Em seguida, Di agradeceu aos fãs e reafirmou que ‘está tudo certo’ entre os integrantes. “A gente precisa disso, acho que vai ser saudável esse período para a banda, para depois a gente voltar de uma forma renovada, enfim, com um projeto novo, um disco novo”, finalizou.
Ainda de acordo com Di, um DVD vai ser gravado na quarta-feira (14) em São Paulo para registrar a última turnê da banda, que completa 16 anos de carreira em 2017. Além de Di, o quinteto é formado por Gee Rocha, Conrado Grandino, Daniel Weksler e Fi Ricardo. O último trabalho lançado pelo grupo foi o álbum ‘Norte’.


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.