Governo da Paraiba




> NOTÍCIA


Publicado em 14/05/2017 11h45

Ex de apresentador de TV tira tudo em ensaio fotográfico ousado

O noivado terminou em janeiro deste ano. Segundo ela, por falta de sexo e sintonia.

Ouça o áudio:  Ex de apresentador de TV tira tudo em ensaio fotográfico ousado

Eliana Amaral, estrela do Paparazzo que vai ao ar nesta sexta-feira, 8, está feliz da vida. Apaixonada pelo namorado, o empresário Gessé Júnior, e satisfeita com o corpo de 63kg e 1,70m, a apresentadora diz que nunca foi tão feliz. “Estou na melhor fase da minha vida, em todos os sentidos”, conta ela.  Mas nem sempre foi assim. Eliana saiu de um relacionamento com o apresentador João Kléber que ela define como abusivo.

 

O noivado terminou em janeiro deste ano. Segundo ela, por falta de sexo e sintonia. As críticas que recebeu na época a chatearam, mas Eliana está certa de que deu a volta por cima.“Quando terminamos, foi para me libertar de um relacionamento abusivo, que não estava me fazendo bem. Estava ficando para baixo, gorda, feia, depressiva. Não tinha mais autoestima, nem amigos”, conta ela, que afirma que era impedida de malhar pelo ex-noivo.

“As pessoas me julgam dizendo que fiz isso para aparecer, mas a verdade é que poderia ter falado coisas que causariam uma polêmica muito maior”, diz Eliana, que acredita que foi criada uma imagem diferente da que ela é na realidade. “Não sou essa gostosa que quer se dar bem como me pintam. Sou uma mulher que quer provar para todo mundo que você pode ser feliz sozinha, que não precisa de um homem do seu lado para brilhar, que pode sustentar uma casa, que pode se cuidar e ser feliz. Quando conheci o Gessé já estava com a autoestima lá em cima. Ele se cuida também e me estimula. Tem muito mais a ver comigo”.

‘Se alguém pegou carona na fama, não fui eu’
Eliana revela que nunca dependeu financeiramente de João Kléber. “Ele não me sustentava, sempre paguei as minhas contas com o meu salário. A única coisa que ele pagava para mim era meu plano de saúde, e eu tinha de assinar um recibo todos os meses”.

Quanto às críticas de que teria ganhado fama às custas do ex, Eliana é enfática. “Não me fiz em cima de ninguém. Quando o conheci, já tinha feito meu ensaio nu, por exemplo. Ele estava voltando da Europa, ninguém lembrava que ele existia. Acho que se alguém pegou carona em alguém não fui eu. Ele que estava precisando de uma mulher bonita para aparecer. Não preciso de homem nenhum. Se você colocar o nome dele no Google, só tem escândalo ou ele aparecendo comigo. Então vamos colocar numa balança? Quem usou quem? Sempre conquistei as coisas pelo meu trabalho. Já fui sacoleira e atendente de loja de suplementos. Vinha de Recife comprar coisas na 25 de março para revender lá. Nunca dependi de homem, sempre me sustentei sozinha. Ele nunca pagou minhas contas. E as pessoas falavam que eu ficava com ele por ele ser rico. Rico? Meu carro era melhor do que o dele. Por favor, né?”.

Nova fase
O ex-noivo é um assunto que Eliana quer deixar para trás. Agora, ela prefere falar do atual namorado, com quem tem muita sintonia. “Já passamos finais de semana inteiros transando. Parávamos para comer e tomar banho e voltávamos. A gente é assim, no meio da tarde ele me manda uma mensagem safada e me deixa doida. Eu fico pensando em sexo 24 horas por dia”, diz ela.

A sintonia entre o casal é tanta que a apresentadora conta que eles fazem sexo já pensando na próxima transa. “A gente fica inventando história. Enquanto a gente está transando já ficamos planejando as próximas vezes. Tipo assim: ele diz que da próxima vez que chegar em casa que eu o espere de camisola no sofá, por exemplo. Gosto de ouvir durante o sexo, essas historinhas me dão tesão”, entrega ela.

Veja fotos:

modelo 4

modelo 3

modelo 2

modelo 1

modelo

 

Fonte: Da Internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
COMENTÁRIOS
Bookmark and Share
WhatsApp TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.