Governo da Paraiba




> NOTÍCIA


Publicado em 12/05/2017 11h16

Virou rotina... McLaren quebra e Alonso vai jogar pádel: 'Manter o corpo ativo'

Virou rotina, virou piada. Em mais uma oportunidade - já perdemos a conta - a McLaren de Fernando Alonso quebrou e deixou o espanhol na mão, durante o primeiro treino livre para o GP da Espanha, nesta sexta-feira.

Ouça o áudio:  Virou rotina... McLaren quebra e Alonso vai jogar pádel: 'Manter o corpo ativo'

Imagem da internet

Virou rotina, virou piada. Em mais uma oportunidade - já perdemos a conta - a McLaren de Fernando Alonso quebrou e deixou o espanhol na mão, durante o primeiro treino livre para o GP da Espanha, nesta sexta-feira. Frustrado por não poder dar algo em troca aos milhares de compatriotas que vieram apoiá-lo, o piloto da McLaren decidiu pelo menos manter o corpo ativo e foi jogar pádel com o seu preparador físico, como já havia feito em situação semelhante nos testes de pré-temporada da Fórmula 1.

Fernando Alonso joga pádel durante primeiro treino livre (Foto: Reprodução)Fernando Alonso joga pádel durante primeiro treino livre (Foto: Reprodução)Fernando Alonso joga pádel durante primeiro treino livre (Foto: Reprodução)

- Mantendo o corpo ativo!

Vale lembrar que Alonso sequer largou no GP da Rússia, já que a McLaren sofreu uma pane antes mesmo de alinhar no grid em Sochi. Só que desta vez foi a ainda mais frustrante para o piloto, que corre com o apoio da sua torcida no Circuito de Barcelona. Alonso deixou os boxes, mas sequer anotou volta rápida antes que o MCL32 travasse as rodas e rodasse na primeira sequência de curvas. Em seguida, um fio de óleo começou a escorrer do assoalho do carro, decretando o fim da participação de Fernando na atividade.

 

 

Paciência esgotada com McLaren e Honda e aberto a propostas para 2018

Nesta quinta feira, durante a coletiva de imprensa para o GP da Espanha, Fernando Alonso deixou clara sua insatisfação com o momento que está vivendo na Fórmula 1. O espanhol afirmou que pretende voltar à disputa pelo título em 2018, e que caso a McLaren não possa entregar um carro competitivo, ele estará disposto a escutar outras propostas.

Globo Esporte 

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
COMENTÁRIOS
Bookmark and Share
WhatsApp TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.