GOVERNO DA PARAIBA




> NOTÍCIA


Publicado em 07/05/2017 12h51

Morre travesti envolvida em polêmica com padre

Luana também ficou conhecida pelo bordão "Tá pensando que travesti é bagunça?", após uma reportagem do programa Profissão Repórter, da TV Globo.

Ouça o áudio:  Morre travesti envolvida em polêmica com padre

A travesti Luana Muniz, 59, morreu na madrugada deste sábado (6). Segundo o jornal carioca O Dia, ela faleceu devido complicações de uma forte pneumonia. Em 2015, uma foto de Luana ao lado do padre Fábio de Melo causou polêmica.

Naquela época, posteriormente, o padre admitiu que se sentiu envergonhado por ser preconceituoso.

Em uma palestra, Fábio de Melo contou que teve receio da aproximação e que, logo depois de posar para a foto, soube que Luana realizava um trabalho social na Lapa, bairro boêmio do Rio de Janeiro, acolhendo travestis, transexuais, portadores de HIV, prostitutas e pessoas em situação de rua.

"Confesso que na hora que eu senti que eu rejeitava aquela criatura, que eu não era capaz de amá-la como Jesus amaria se estivesse ali naquele lugar, eu me senti um fracassado. Porque tantos anos como cristão e eu me lembrei da minha mãe, de tudo o que ela me ensinou na vida, e se tem uma coisa que eu aprendi com ela é isso, que não tenho o direito de me sentir melhor do que ninguém", declarou o padre em uma participação no programa da apresentadora Eliana, do SBT.

Luana também ficou conhecida pelo bordão "Tá pensando que travesti é bagunça?", após uma reportagem do programa Profissão Repórter, da TV Globo.

O velório de Luana Muniz será realizado neste domingo (7), no Cemitério de Irajá.

(Com informações de O Dia)

40
 

 


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.