governo 16.05.17




> NOTÍCIA


Publicado em 20/04/2017 11h20

Bandidos explodem caixa eletrônico de banco no interior da Paraíba

Após a explosão, os criminosos fugiram atirando na tentativa de intimidar a polícia, com destino ao distrito de Ipojuca, em Pernambuco

Ouça o áudio:  Bandidos explodem caixa eletrônico de banco no interior da Paraíba

Imagem da internet

O caixa eletrônico de um correspondente bancário, que funciona na cidade de São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri paraibano, a 348 quilômetros de João Pessoa, foi explodido por bandidos na madrugada desta quinta-feira (20).


De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), um grupo formado por quatro homens chegou ao município em uma pick-up Strada e se dirigiu ao prédio onde o caixa estava instalado. Após a explosão, os criminosos fugiram atirando na tentativa de intimidar a polícia, com destino ao distrito de Ipojuca, em Pernambuco.

A polícia foi acionada e esteve no local. Na perseguição aos bandidos, duas viaturas tiveram os pneus furados por causa de grampos que foram espalhados nas rodovias que dão acesso ao município.

Policias ainda realizam diligências para tentar encontrar os criminosos, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

A polícia não divulgou se o grupo conseguiu levar algum dinheiro do caixa eletrônico.

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
COMENTÁRIOS
Bookmark and Share
WhatsApp TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.