governo 16.05.17




> NOTÍCIA


Publicado em 20/04/2017 11h11

Ricky Martin confessa que sofreu muito antes de revelar que era gay

Ricky Martin confessou em uma nova entrevista com a CBS News que sofreu muito quando estava decidindo tornar pública sua orientação sexual

Ouça o áudio:  Ricky Martin confessa que sofreu muito antes de revelar que era gay

Imagem da internet

Ricky Martin confessou em uma nova entrevista com a CBS News que sofreu muito quando estava decidindo tornar pública sua orientação sexual.Foram dois anos pensando e repensando em admitir publicamente que era gay, mas afirma que os filhos Matteo e Valentino, que nasceram em 2008, foram os responsáveis por ele finalmente 'sair do armário'."Eu pensei, se não sou honesto com meus filhos, o que estou ensinando para eles? Estou os convidando a mentir", justificou.

Em em 2010, Ricky escreveu em suas redes sociais que era gay."

Foi como... nossa! Eu sofri muito. Foi muito doloroso... mas quando finalmente enviei essa mensagem no Twitter, e compartilhei com o mundo minha orientação sexual, pensei: 'Meu Deus, isso é tudo? Perfeito'".

Martin explicou que não confessou antes que era homossexual por medo.

"Tinha medo do menosprezo, do repúdio, porque infelizmente por muitos anos muitas, muitas pessoas me diziam que eu não podia sentir isso, que meus sentimentos eram maus, que o que eu estava sentindo não era de Deus, que se eu era gay, eu não era uma boa pessoa", revela.

O cantor afirma que depois de tantos anos pensou que era o suficiente: "eu disse chega! Sou uma boa pessoal e não existe absolutamente nada de mal comigo. E desde aquele dia eu sou um homem mais feliz", justifica.

Sobre seus planos de casamento com o artista plástico sírio Jwan Yosef, ele admite: "acho que no final do ano. Quero um casamento enorme, uma celebração de três dias!".

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
COMENTÁRIOS
Bookmark and Share
WhatsApp TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.