Governo da Paraiba




> NOTÍCIA


Publicado em 17/04/2017 15h14

Gervásio sai do páreo e PSB avalia nomes para disputar sucessão de Ricardo

Líder do governo, deputado estadual Hervázio Bezeera assegura que Gervásio Filho saiu da disputa da indicação como pré-candidato por uma questão de "foro íntimo"

Ouça o áudio:  Gervásio sai do páreo e PSB avalia nomes para disputar sucessão de Ricardo

Com a desistência do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Gervásio Maia, em disputar a indicação do partido como pré-candidato ao governo do estado no ano que vem, o PSB começa a analisar os nomes que dispõe para tentar suceder Ricardo Coutinho no cargo.

 

Gervásio Filho garante que sua meta é disputar um mandato de deputado federal e não revela os motivos da desistência pelo governo. O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, disse, nesta segunda-feira (17), que a legenda pretende ter apenas um candidato a deputado federal. 

Quanto à disputa pelo governo do estado, o líder do governo na ALPB, deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), citou os nomes do secretário de Recursos Hídricos do Estado, João Azevedo; da deputada estadual Estela Bezerra (PSB); e da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) como opções.

Hervázio assegura que Gervásio Filho saiu da disputa da indicação como pré-candidato por uma questão de "foro íntimo". Para o líder do governo, o grande sonho de Gervásio é mesmo chegar à Câmara Federal. "Ele disse apenas isso”, observou.

Gervásio se filiou ao PSB em março do ano passado, em solenidade na sede da Associação Paraibana de Imprensa (API), com a presença do governador Ricardo Coutinho, como uma grande opção para disputar a sucessão em 2018.  

Em João Pessoa, o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) preferiu não comentar a decisão do presidente da Assembleia Legislativa em não disputar a indicação como pré-candidato ao governo. “Meu foco é o trabalho e a gestão. Não temos eleição neste ano. E 2017 é um ano de trabalho. A política a gente tem acompanhado de forma mais distante”, garantiu.


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
COMENTÁRIOS
Bookmark and Share
WhatsApp TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.