Banner setembro




> NOTÍCIA


Publicado em 10/04/2017 11h51

Agora é Libertadores: veja como estão os rivais do grupo do Flamengo após pausa

São quase quatro semanas de espera para jogar de novo pela Libertadores. Na incômoda terceira colocação no grupo 4 , o Flamengo volta suas atenções novamente para o torneio continental.

Ouça o áudio:  Agora é Libertadores: veja como estão os rivais do grupo do Flamengo após pausa

Image mda internet

São quase quatro semanas de espera para jogar de novo pela Libertadores. Na incômoda terceira colocação no grupo 4 , o Flamengo volta suas atenções novamente para o torneio continental. O rival agora será o Atlético-PR. Nas duas primeiras rodadas, o Rubro-Negro venceu o San Lorenzo (4 a 0 no Maracanã) e perdeu para o Universidad Católica ( 1 a 0 no Chile).

Atlético-PR

Depois de passar pela Pré-Libertadores, o Atlético estreou na fase de grupos com empate diante do Universidad Católica (2 a 2 na Arena da Baixada) e depois conquistou a importante vitória fora de casa diante do San Lorenzo (1 a 0 em Buenos Aires). Desde então, os titulares passaram a jogar também pelo Campeonato Paranaense (que era disputado pelo time reserva), e o Furacão se classificou para as semifinais da competição. Neste domingo, a equipe segurou o 0 a 0 fora de casa diante do Paraná para avançar às semis.

Atlético-PR desde a última rodada da Libertadores: duas vitórias, três empates e uma derrota

No clássico, o volante Otávio sentiu o músculo adutor da coxa e virou dúvida para o duelo com o Flamengo. Outro que preocupa é o argentino Lucho González, que foi substituído aos 20 minutos após sentir dores.

Certo é que o Furacão terá desfalques importantes nesta quarta-feira no Maracanã: o meia Felipe Gedoz e o atacante Pablo. Eles levaram o terceiro amarelo no último confronto pela Libertadores.

Furacão ainda não sabe se poderá contar com Grafite para o jogo de quarta-feira  (Foto: PR PRESS)Furacão ainda não sabe se poderá contar com Grafite para o jogo de quarta-feira  (Foto: PR PRESS)

Furacão ainda não sabe se poderá contar com Grafite para o jogo de quarta-feira (Foto: PR PRESS)

Por outro lado, o departamento médico do time paranaense trabalha para poder contar com o atacante Grafite e com o meia Carlos Alberto. O primeiro tem mais chances de ser relacionado para o confronto do Maracanã.

 

 

Universidad Católica

 

O empate fora de casa diante do Atlético-PR (2 a 2) e a vitória sobre o Flamengo (1 a 0, no Chile) deram ânimo para a equipe do Universidad Católica. Se antes das primeiras rodadas da Libertadores, a equipe encontrava dificuldades para ''engrenar'' nesta temporada, depois voltou a ser competitiva.

 

Universidad Católica desde a última rodada da Liberta: Duas vitórias e um empate

 

Isso refletiu no Campeonato Chileno, onde a equipe havia começado mal. Nas últimas semanas foram duas vitórias (Cobresal e Temuco) e um empate (contra o Palestino, neste fim de semana). Atualmente, ocupa a nona colocação geral - a seis pontos da liderança.

Santiago Silva marcou o gol do Católica diante do Flamengo no Chile  (Foto: REUTERS/Ivan Alvarado)Santiago Silva marcou o gol do Católica diante do Flamengo no Chile  (Foto: REUTERS/Ivan Alvarado)

TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
COMENTÁRIOS
Bookmark and Share
WhatsApp TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.