governo 16.05.17




> NOTÍCIA


Publicado em 30/03/2017 15h08

Namorada de Zezé di Camargo posta foto antiga e nega anabolizante

Graciele Lacerda voltou a falar de boa forma após postar uma montagem que mostra a diferença do seu corpo em 20 anos.

Ouça o áudio:  Namorada de Zezé di Camargo posta foto antiga e nega anabolizante

Imagem da internet

 

Graciele Lacerda voltou a falar de boa forma após postar uma montagem que mostra a diferença do seu corpo em 20 anos. A namorada de Zezé Di Camargo usou o Instagram Stories na noite desta quarta-feira para negar que tenha usado anabolizantes, como alguns internautas chegaram a sugerir.

“Gente, as pessoas ficam me questionando se eu tomo anabolizantes. A pessoa que toma não pode beber nem comer errado. Eu fico menstruada todo o mês, porque quem toma hormônio não menstrua mais. Então, sou uma pessoa normal. O resultado que eu tenho do meu corpo são vinte anos cuidando, não foi da noite para o dia. E eu nunca precisei tomar nada disso. Só tomo suplementação: wey protein, BCAA e glutamina, e, mesmo assim, prescrita por uma nutricionista”, explicou.

A capixaba de 36 anos contou que uma das coisas que ela mais gosta de fazer é ir a academia. A outra (acredite!) é comer muito. E que por isso, tem quer ter um cuidado redobrado com o corpo.

“Poderia muito bem estar com a barriga trincada, definida. Não estou assim tão trincada, primeiro porque eu não tomo veneno. E também porque eu viajo muito, acompanho o mô, tenho uma vida social… Faço dieta, mas tenho vida social. Quando eu saio, eu bebo, como e curto, não sou neurótica. Quero estar bem à medida do possível, não ser aquelas pessoas bitoladas. Temos que cuidar da saúde, mas também temos que viver. A alimentação eu faço por saúde, e academia eu faço porque amo. Não é nada sacrificante pra mim. A minha vantagem é que eu amo malhar, porque comer para mim, ai, é bom demais. É um sacrifício mesmo”, explicou.

A namorada de Zezé também comentou as transformações no corpo e disse que se sente muito mais bonita hoje em dia.

“Eu postei, não para saber se era melhor antes ou depois. Claro que eu tô bemmmm melhor hoje, gente (risos). Tô muito satisfeita. Mesmo porque, a gente tem que estar bem consigo mesma. Como tem gente que gosta de ser gordinha, magrinha, malhada, sarada… Eu prefiro ser sarada. Sou feliz assim”.


Extra Online 

 

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
COMENTÁRIOS
Bookmark and Share
WhatsApp TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.