Banner setembro




> NOTÍCIA


Publicado em 20/03/2017 14h36

Preço do gás de cozinha sofre reajuste de 9,8% a partir desta terça-feira

O reajuste passa a vigorar nas refinarias da Petrobrás em relação aos preços do gás liquefeito de petróleo para uso residencial vendido em botijões de até 13 kg (GLP P-13)

Ouça o áudio:  Preço do gás de cozinha sofre reajuste de 9,8% a partir desta terça-feira

Imagem da internet

A Petrobrás anunciou no fim da última semana que o preço do gás de cozinha sofrerá um reajuste de 9,8% a partir desta terça-feira (21). O reajuste passa a vigorar nas refinarias da Petrobrás em relação aos preços do gás liquefeito de petróleo para uso residencial vendido em botijões de até 13 kg (GLP P-13).

Como o botijão passa por revendedores e distribuidores antes de chegar ao consumidor, é possível que o reajuste seja maior no preço final do botijão.

Atualmente na Paraíba, o preço do botijão de gás de 13 quilos está em torno de R$ 60. De acordo com a Petrobrás, o último reajuste aconteceu em 1º de setembro de 2015.

A correção atual não será aplicada ao GLP destinado ao uso industrial.

A Petrobrás ainda informou que o reajuste anunciado será aplicado sobre os preços praticados sem incidência de tributo. A companhia ainda estima que, se o ajuste for repassado integralmente para o consumidor, o botijão de gás poderá subir 3,1% ou cerca de R$ 1,76.

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
COMENTÁRIOS
Bookmark and Share
WhatsApp TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.