Governo da Paraiba




> NOTÍCIA


Publicado em 20/03/2017 06h37

Rodada de clássicos do Paraibano tem vitória do Belo e empate em CG; veja resultados

Belo venceu o Auto Esporte por 3x0; o CSP venceu o Internacional por 2x1; e Treze x Campinense terminou empatado em 0x0

Ouça o áudio:  Rodada de clássicos do Paraibano tem vitória do Belo e empate em CG; veja resultados

Botafogo-PB e CSP venceram suas partidas na 14ª rodada do Campeonato Paraibano, a rodada dos clássicos, na tarde deste domingo (19). O Belo venceu o Auto Esporte por 3x0; o CSP venceu o Internacional por 2x1; e Treze x Campinense terminou empatado em 0x0. 


Botauto

No Almeidão, o clássico começou sem muita chances para as duas equipes. Aos 24 minutos, a primeira oportunidade de gol foi do Belo, quando Rafael Oliveira recebeu e cabeceou, mas o goleiro Danilo defendeu.

No segundo tempo o placar foi aberto aos 12 minutos, após Rafael Oliveira receber bom passe de Marcinho. O atacante do Botafogo-PB chutou e marcou o gol.

Aos 16 minutos o Belo chegou ao segundo gol. Dessa vez, Roger Junio cobrou falta para dentro da área do Auto e a bola sobrou para Fernandinho marcar.

O terceiro e último gol da partida saiu aos 42 minutos, quando Marcinho recebeu passe de Rafael Oliveira e marcou, fechando o placar.

Clássicos dos Maiorais

No Clássico dos Maiorais, a primeira chance de gol foi aos nove minutos do primeiro tempo, quando Negretti aproveitou cruzamento na área do Galo e quase marcou para o Campinense. 

A resposta do Treze veio aos 12 minutos, quando Marcelinho Paraíba sobrou falta para o gol, a bola desviou no meio do caminhou e acertou a trave, saindo para fora.
Aos 25 minutos o Treze teve um pênalti a seu favor. Na cobrança, Marcelinho Paraíba bateu, mas Glédson defendeu.

Pouco movimentado no segundo tempo, o jogo terminou em empate em 0x0, o que frustrou os torcedores.

Internacional x CSP

No Tomazão, o primeiro gol da partida saiu aos 43 minutos do primeiro tempo, com Léo Silva para o CSP. O empate do Inter veio aos 14 minutos do segundo tempo, com Téo. Mas, o CSP marcou o segundo gol, novamente com Léo Silva, aos 20 minutos, dando números finais ao jogo.

Sousa x Atlético

No Marizão, em Sousa, o Sousa conseguiu vencer o Atlético, por 2x1, em mais um clássico da rodada. Os gols da partida saíram aos 18 minutos do primeiro tempo, pelo Sousa. 

Aos 44 minutos, de pênalti, Mosquito empatou para o Atlético. O gol da vitória do Sousa veio aos 35 minutos do segundo tempo, com Eder Guerreiro, de falta.

Paraíba x Serrano

No Perpetão, em Cajazeiras, o Paraíba empatou com o Serrano e se complicou na luta para não cair. Os gols da partida saíram aos quatro minutos do primeiro tempo, com Hugo para o Serrano; aos 23 minutos, com Rafael Ibiapino, também para o Serrano; aos 42 minutos, com Edvan, para o Paraíba; e aos 43 minutos do segundo tempo, com Marquinhos. 


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
COMENTÁRIOS
Bookmark and Share
WhatsApp TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.